A Anitta teve que recalcular a rota né coitada

Ela n ia fazer um desfile no sambódromo e lançar a musica com o sam smith ou era fake isso?

Vai ter sim

Acho que no final de semana

1 curtida

A rota nova

Passou na TV que ela vai apresentar a homenagem aos 40 anos do sambódromo com a participação da Alcione e mais uma galera. E na Globo vão mostrar só os melhores momentos, nem vai ser tudo como tavam falando

2 curtidas

Que bom que só vamos ver a Alcione, Neguinho da Beija Flor e Zeca cantando !!!

não
acho que ela só tá adiando o bombário

essa rata agora tá se enfiando em coisa de samba/desfiles depois de anos longe.

só quero ver se vai sair por aí dizendo que levou o samba pra fora, isso e aquilo

ela viu que o que agrega respeito artístico entre os brasileiros/cariocas é o samba e vai se enfiar no meio kk

deve ter visto a reviravolta artística que a lud deu com o numanice

3 curtidas

Deve estar batendo ponto nas dms de todos os cantores latinos pra ver se descola outro auxílio emergencial
Peso Pluma deve sofrer pq ctz que ela deve querer outro escoro.

Se ela tivesse o mínimo de autorrespeito, já teria se aposentado. Virou chacota há muito tempo.

anitta sempre fez pagode e samba

o vô dela é da antiga guarda, ela cresceu no samba também

no post anterior eu falei depois de anos longe

nem os fas querem o FG mais, por mim ela teria lançado de surpresa em dezembro e focava no album em reggaeton esse ano.

Total, criou um mega hype pra Funk Rave, performou no Champions League e a música foi o maior flop, depois inventou que não ligava pra números e correu pra lançar Monstrão, mesma fórmula de Tá Ok, flopou e foi atrás do Peso Pluma, atropelou toda a era Funk Generation, fez uma bagunça nos lançamentos

E pensar que, há alguns anos, apesar dela já ser considerada uma não artista, mulher rasteira, meretriz, rampeira, marafona e pécora da mais baixa estirpe, ainda era considerada uma empresária inteligente e com visão.

Hoje em dia nem isso.

Era o mais certo, ter lançado tudo com Joga Pra Lua, adiava o lançamento de Bellakeo e estreava esse mês no Premio Lo Nuestro, depois focava o ano todo no álbum de reggaeton

Calma! Ela tá preparando o terreno

Mas e que bellakeo pelo que entendi foi lançamento do Peso Pluma ne? acho que não cabia mto a ela escolher esse lançamento

eu morro lembrando dela fazendo press na época de funk rave dizendo que já tinha 7, 8 clipes gravados pros singles e que a ordem de lançamento seria de acordo com o impacto deles. ela chega a dizer que o segundo seria melhor que funk rave, o terceiro nem se falava, o quarto era in-crí-vel e por aí iria…

ô mulher patética

eu li por aqui que era música dela pro novo álbum de reggaeton que tá vindo aí pra chacoalhar as placas tectônicas do mundo latino, quiçá do mundo todo