A Ariana é a A list com mais músicas com potenciais de single desperdiçados, Né? A doll tem cada pérola que eu me choco

acho ele bem melhor vocalmente do que o eternal sunshine por exemplo kkkkkkkkkkkk

old, love language música extremamente chique, my hair tbm

queria que ela voltasse a trabalhar com o Tommy Parker ja que provavelmente ela nao volta mais a trabalhar com o Tommy Brown… e a victoria monet tbm, as letras dela eram melhores com a victoria ajudando

toda era dela viralizam musica dela com outro instrumental né

Eu gosto do ES mas desde o lançamento dele fiquei meio preocupado que ela fosse se jogar de cabeça no snoozefest do pop atual, e pelo visto o Petal vai ir nessa onda…
Acho um tremendo desperdício ela ficar cantando música falada tendo uma voz com tantos atributos. Nem precisa berrar, sabe, só fazer harmonias mesmo e explorar as várias facetas da voz dela

Os arranjos vocais do ES são muito menos elaborados se comparar com os álbuns anteriores. Ela só foi voltar a socar várias camadas de voz empilhadas ou vindo de todos os lados em uma ou outra música do deluxe

todas com mais de 200m no spotify e sem choro

Bloodline quase 800M me choca
Intro com quase 800M tb

smash demais né sis?

eu gosto de bye, don’t wanna break up again e the boy is mine que por acaso são as que a voz dela mais tá bonita… mas sim, eu sinto falta dela explorando mais a voz com camadas, harmonias, não precisa fazer vários beltings igual a xtina, mas dar uma variada seria tudo

pior que as do deluxe ela trabalhou mais nisso mesmo

Calma que namorando o Rick ela volta às origens, no próximo lead ela vem gemendo

Eu não acho que ela desperdiça, é que realmente deve ser difícil trabalhar em tudo que tem potencial no caso dela

O ES teve TBIM, Supernarural, Bye, Intro, Eternal Sunshine, quase 5 tracks tendo ótimos números, Intro por exemplo ficou quase 5 meses no Spotify global

Como faz?

Sério, past life num headset é uma delícia, principalmente do segundo pre-hook em diante que ela começa a socar mais e mais layers de voz

E ela ainda teve o cuidado de empilhar as coisas de forma que tu consegue ouvir com clareza cada camada

Eu escutei tanto essa música q até versão acapella eu escuto, é muito perfeita
Não sei como ela achou que Twilight Zone era melhor pra ser trabalhada

Fofa mas 0 potencial