A ariana grande megra merecia a indicação pro AOTY

CHARLI CXC VC ME PAGAAAAAA se esse álbum mediano da charli não tivesse sido indicado por causa do buzz que teve, essa vaga era da ariana

Imagina trocar um brat por um eternal jurooo, era pra inverter e o brat ir pro bpva

OGIVA OF THE YEAR

Tu chamando o Brat de álbum mediano e postando essa diarréia da curiana em seguida que sai perdendo em todas as métricas pro Brat kkkkk.
Tinha que ser fã das has been da Trainor e da Katy pra soltar essa.

2 curtidas

Anyway stream

Aonde que o eternal perde pro brat em algo? KKKKKKKKKKKKKKK

Os gays daqui forçam muito, o eternal é super bem produzido, composto, cantado, sem precisar de autotune…

Billboard #200>
Brat: #19
Eternal fart: #90

Streams:
Brat: 9KK
Eternal fart: 6KK

Meta:

Brat: 95
Eternal Fart: 84

Megan Trainor em 2024: sem charts, sem avaliações e sem streams.
Bosta ruim.

Agora coloca os streams acumulados pra gente ver um negócio amigo

Você só provando o meu ponto, a única coisa q dá pra comparar são números, e nem tanto assim

O Brat tem 2Bi, faz quase o dobro de streams e menos tempo (5 meses) de lançamento . A Ariana tem 9 meses, 3 Bi com essa ogiva e já tá morrendo.

1 curtida

E no fim o brat não tem um hit como we cant be friends e nunca terá o acumulado do eternal

Thank you, next

1 curtida

Eu li Ariana Grande negra

indicaram o the tortured farts department e o scat n shit no lugar dessa obra prima

O hit de 2 meses que já caiu no esquecimento, inclusive pra própria bancada do grammy já que fracassou com essa merda pro big4.

Concordo que merecia a indicação mas devia estar no lugar daquele cara que ninguém conhece
Já WCBF devia no mínimo estar em pop solo no lugar da música COUNTRY da Beyoncé e em vídeo no lugar da Taylor. Mas se tivesse nas principais seria merecido também

quem roubou a vaga da Ariana foi a Taylor amor
o Brat mereceu todas as indicações

Se bem que o Eternal poderia estar no lugar dos álbuns da Sabrina ou da Chappell também. Ambas mereceram todas as outras indicações (menos SOTY de PPP), mas não precisavam entrar em AOTY