A Ashley Tisdale poderia ter ido mais longe?

Ela poderia ter sido o que a Hilary Duff foi no começo dos anos 2000, mas enfim, a diva tá realizada com sua startup espacial e formada

1 curtida

O debut da Bridgit Mendler é tão bom, pena que ela abandonou a carreira musical

1 curtida

Que que tem? Não entendi kk

Acho que ela foi vendida de uma forma muito ruim. Tinha várias músicas muito boas mas zero apoio de rádios e divulgações no iTunes, que era a maior plataforma da época

Não aceito essas aqui não terem passado pelo top 30 (algumas só top 90 ou nem debutaram)

1 curtida

Ainda teve essa que nem foi single mas fez um sucesso no Brasil por causa da Flavia Alessandra na novela ne kkkkkkkkkk

3 curtidas

tudo já foi respondido ao longo do tópico… ela teve investimento sim, mas era uma artista nichada no mundo teen, logo não era tão consumida como uma artista voltada para o grande público; ela estando na warner só ajudou um pouco, uma vez que só a miley e a hil duff recebiam alguma atenção da hollywood records por terem vendas altas na época… pena

eu amo a vibe do nemesis

queria que fosse album e nao ep

1 curtida

poderia? talvez.

Bastante, eu fico triste pq ela poderia ter se tornado uma it girl 2000 do q ser only Sharpay
Dito isso He Said She Said MAIOR música de uma Disney girl

Não poderia, pelos vários motivos que já foram ditos no tópico

Ela n era da HWR mas q diferença fez se a Warner n divulgou ela bem do msm jeito?

As rádios da época tb n tocavam as disney stars, a Hilary praticamente hittava por si só

Essa é SMASH nos meus fones ate hoje, nossa das Disney Girls eu achava ela a mais promissora, uma pena.

Vc falou de veia artística, lembrei dessa inspiração dela rsss

1 curtida

Seria álbum depois do EP, mas acabou sendo engavetado também kkk

Pelo menos também tiveram leaks

Ela tinha 21 no auge de HSM, a Vanessa tinha 18

os dois primeiros álbuns dela são ótimos. na época que saiu o guilty eu até comprei a versão física dele.

O Headstrong vendeu bem aqui no Brasil

Ashley Tisdale - Headstrong
AA10000
AB5000
AC1000
AD1000
AE1000
AF2000
AG2000
AH2000
AI2000
AJ1000