Isso pq a bey nunca respondeu as implicâncias dela. A Rihanna ela odeia pq a própria não deixou barato né? KKKKKK Rihanna é Rihanna
a Rihanna ela odeia tbm pq foi cortada, a Bey nunca nem trabalhou para cortar kkkk,
mas a Bey não responde ninguém hauhauahauahu
se a Rihanna do nada decidir voltar a fazer musica e vier esfarofada, pode ter certeza que a Zeze vai aplaudir como se nunca tivesse jogado uma pedra antes HUAHAUHAUAHU
ela não pode ver um EDM que já ta fritando horrores
é pra essa putona que o @venicebitch bate palma
havia boatos de um feat dela com a Lady Gaga para o ARTPOP
se não me engano, ela já até falou sobre esse feat posteriormente e disse que a Gaga estava usando duas mulheres negras pra avançar na Nicki Minaj
ela realemnte chegou a trabalhar para o artpop e foi cortada kkk
mas não sabia que seria pra um feat. com a Bey, mas mesmo assim ainda seria uma decisão da Gaga cortar ela e não da Bey kkkk
eu decepcionei demais com essa fedida, nem o amterial antigo consigo ouvir, a unica exceção que faço são Venus Fly e Pynk por razões de Janelle
A diva está ironizando a cultura do cancelamento
Old
teria sido um acontecimento kkkk
azealia e sua boca destroem tudo mesmo
ela foi realmente a maior que tivemos
TODO MUNDO queria um pedacinho da it girl do momento e todos tiveram que arregar pois a fada já era completamente louca amoooo
Me lembrou a bob dizendo: Se você não quer que te chamem de gorda não seja!
O que ela disse/fez mesmo? Não lembro
Como pode alguém ir de Lana de Rey e Carly Rae Jepsen, puro talento e arte, pra essa puta feia fedida destalentada associada a Nazismo da Grimes?
Só falta vc ser fã da Aurora tbm pra completar o bingo do white trash.
ela fez uma piada com hitler, foi cancelada e disse que pensava que as pessoas eram mais mente abertas e que a partir de agora só iria postar piadas no twitter laranja dela + pessoal viu umas atividades bastante suspeitas envolvendo curtidas em coisas nazistas
piada com nazismo, e curtiu tbm salvo engano
e depois reclamou ainda que as pessoas criticaram ela
morro que no começo quando li a grimes dizendo que não tinha feito fatshaming e era coisa de print fake, achei que a azealia ia dizer que era mentira e ela tinha feito sim
pra no fim azealia nem ligar pra essa parte e terminar fazendo o fatshaming ela mesmah
Foi isso mesmo, mores. Lembrei do tópico que fizeram aqui. Que porca ordinária.
Não que eu ouvisse essa esquizo, mas essa aí ta morta pra mim.
duas chatas insuportáveis do caralho
uma risca todos os itens presentes numa lista de preconceitos e a outra é a grimes, que por si só já é um problema, aí pra piorar ela foi e deu pro elon musk
Bey no ARTPOP foi puro rumor
Azealia era real e vazou demo
era diss pra minaj mesmo?