A Bey não viraliza uma música antiga nem com reza braba, né?

mds

Cuff it ja é hit né e viralizou

E tem como prever viral? Se dois meses atrás alguém falasse que a Katy e a Jlo teriam um eu daria risada

O mesmo com Bloody Mary hitar por causa de Wandinha

eu acho o catalogo antigo dela muito fraco pra alguem do nivel da mesma

ate hj me choca os numeros de single ladies

o catalogo dos grandes hits dela é fraco comparado com os do auge da britney da mesma epoca e olha q a bey ta faz mais de 10 anos em ativa ajudando a manter o catalogo enquanto a brit só rodopiando a sala

1 curtida

com a beyhive é assim

Gente

bom mesmo é ser fã de uma mulher que faz menos streams que a Selena Gomez né

Voce falando que é fã de PHIL COLLINS e depois vem falar de stream.. se manca né porra! Decide qual malabarismo vai usar pra desmerecer

E só te corrgindo: seriam necessarias 2 selenaz pro daily da Bey e uns 7 Phil Collins

1 curtida

beyonce deve estar em frangalhos pq não coloca uma música de throwback nos charts do spotify

coitada meu deus, não atingiu sua única meta na vida que é viralizar música antiga

quem precisa de auxilio tik tok não é ela né

tour hitando, AOTY na estante, #1s, varios BNA na pitchfork…

Habla

Ai eu não to lendo isso kkkkkkkkkkkkkkkkkk

CIL sempre foi grande no Spotify, até porque é uma das maiores musicas da Bey.

Assim como Baby, Oops, Toxic da Britney.

A questão é que GM era flopada. Começou a viralizar no TikTok anos atrás e hoje virou o que é.

Phill é artista dos anos 60, não tem obrigação de hitar no streaming diferente da costureira da Texas, sua comparação não faz o menor sentido fio

Só reforça o fato que ela não tem nenhuma música marcante

Ela tem 30 anos de carreira minha filha.. vc comparando com SELENA GOMEZ (que tem menos da metade da carreira da Bey) e ainda usou fake news

1 curtida

Fake é a Beyoncé ter costurado algo pra ganhar Emmy sem concorrência

Que mico de resposta kkkkkkkkkkk

2 curtidas

E nem tem como falar que é por esforço pq se dependesse de esforço pra qualquer uma da Britney viralizar kkkkkkkk