old
não tem outra explicação pra isso
sempre fomos
Mas a Taylor faz de propósito mesmo né? A maioria dos Easter Eggs são reais.
Se eu me lembro a única vez que a Beyoncé tenha feito algo parecido foi quando ela postou uma foto de limões alguns meses antes do Lemonade, desde então os Beyfãs ficam nessas teorias e nada se torna real kkkkkk
Ai ela faz de propósito e eu acho muito kkkkkkkk
Tipo eu entendo que é legal aqui e ali mas tem umas coisas que ela se passa demais, tem posts dos fãs que são muito micosos
Da Bey tem um que eu gosto (acho que era verdade) que foi quando ela postou uma foto no instagram em 2016 ou 2017 fazendo um sinal de 2 com a mão, ai depois falaram que era spoiler dos gêmeos porque ela estava grávida
E mesmo sem ter nada disso vcs vão forçar que ela tá obcecada por charts, como sempre
Ai aparece cada vídeo para mim dos fãs da Taylor lendo letra por letra pra desvendar algum mistério kkkkkk acho engraçado
E simmm foi isso mesmo, foi em dezembro de 2016 e em fevereiro do ano seguinte ela anunciou a gravidez. Teve uma outra vez próximo ao anúncio do Renaissance que ela fez essa postagem e alguns dias depois anunciou.
Mas a maioria dessas teorias da Beyhive nunca se concretizam é apenas surto da fã base mesmo, durante a renaissance tour apareciam umas coordenadas de latitude e longitude no telão e dava em Paris ai todo mundo ficou jurando que iria acontecer algo nos shows de lá e não teve nada KKKKKKKKKK
Infelizmente ela gravou os visuais, não gostou, descartou e ai decidiu fazer a trilogia toda sem visuais e com performance 1 ano depois, justamente para ser o conceito
Eles de maos dadas com os fãs da Taylor que qualquer peido q ela solta eh um Ester egg
Nossa desenterrou danizudo agr kkkkkk