A Beyonce matou os vídeo-clipes?

bom que tem material de algo que foi super bem aceito pra poder mostrar depois e ainda sim ter hype, bey é esperta demais

Na verdade a Ariana meio que ressuscitou de novo os clipes com wcbf agora

mas só ela que não lança vídeo amiga, não tem lógica dizer que ela matou os vídeos em 2022

Pior que se outros grandes nomes aderirem a isso, há grandes chances.

Em alguns aspectos, os clipes n tem mais tanta relevância. O justin gravou, divulgou e deu #OUT do spotify KKKKKKKKKK

Até as matérias sobre ela não tem videos atuais… isso é uó.
Ainda mais ela com hits #1

Pior que nem o filme da tour ela colocou em algum streaming

amiga não tem como tu usar o fracassado do Justin que é o fav da @barris como exemplo kk

esse aí nem com música mijada de outro filme consegue hitar novamente

Alguém mais parou de lançar clipes com os álbuns?

Sim! Ela torna tudo muito limitado, qdo poderia ser ainda mais huge.

Tem sim, ela como uma das maiores da industria nao lançar clipes escancara pros demais artistas que clipes nao sao mais rentaveis

Amiga, esse fracassado conseguiu flopar ate com mijo do KPop

1 curtida

ela adora se boicotar, já basta a divulgação quase nula do renaissance

*A Maior

ela é sim uma das maiores mas somente ela fazer isso não quer dizer que ela matou os vídeos

síndrome de Anitta não combina com os fãs da bey amiga

so ele e a aninha pra floparem kpop e em bre a jlo também kkkk

Sim

ela e a Rihanna

porcas preguiçosas

Amigo, pior que ela nem precisa de promo. Ela é a fucking Beyoncé! Mas tipo, o público e alcance dela podia ser ainda maior, sabe?

Principalmente pras novas gerações. Foi assim que o MJ é uma lenda até hoje, pq todo mundo se encanta com os clipes, coreografias e etc

Essa recusa em lançar visual pros ultimos albums é tudo retaliaçao pq o povo n deu valor ao black is king tenho ctz

graças a deus eu fui ver a renaissance tour no cinema

Primeiro ela banalizou os clipes lançando clipe pra 300 musicas nao single e depois ela extinguiu os clipes assim como toda a divulgação de albuns

antes os artistas saiam de casa pra divulgar…hoje em dia so joga o album e fica em casa dando o priquito pro Jay e tá otimo. Só sai pra fazer show.