Nem compensa ir pra AL já que só tem demanda aqui
E mesmo assim é maior que a maioria das turnês internacionais das amiguinhas q vieram pra cá rsrs
3 estacionamentos americanos cheios de ingressos encalhados para revender
Beyonce é tão 2009, é tipo Sergio malandro hoje em dia.
com a moeda lixo do resto do mundo nem deve compensar
Se ganhar de miley cyrus, katy perry e britney em 2013 te conforta kkk
Eu diria que é falta de coragem se ela tivesse marcado uns 50 shows no us pelo menos. Kkk Ela marcou só 25 mesmo sabendo que tem demanda pra muito mais e varios no mesmo local, é falta de disposição mesmo.
Sim, estamos cientes da situação precária da deadtimes tour da corninha favorita do orlando bloom
Pois eu falo até das q vieram dps meu querido, pode comparar quantas turnês femininas no BR pós 2013 chegam perto do público e arrecadação da Mrs Carter
Little monster falando de distribuição de ingressos
Lady Gaga colocou 90 mil ingressos disponíveis no parque dos atletas e só vendeu 26k
Ela tá desde 2016 fazendo turnês apenas nos mesmos meses e o povo jurando kkkk
Ela tá me lembrando a Madonna quando tava com os filhos menores q só ficou por um tempo nos mesmos locais e com menor número de shows.
3 anos de carreira vs 15 anos de carreira da corninha mansa do jay-z
E depois a gaga voltou pra um publico de 2.5M pessoas kkk
Beyoncé: vem pros estados unidos/uk/paris se quiser me ver kkk
Não faz turnê global porque não tem demanda fora do eixo oeste da europa e cusa
Simples assim
2013
Rock in rio
3 anos de carreira e já fracassando desse jeito e Beyoncé com 15? Você é fã ou hater?
Eu sei que sua inteligência não é lá essas coisas todas, mas artistas tendem a FIDELIZAR público pra depois ter grandes audiencias
Sendo assim, mais carreira consolidada = mais público
Gaga em sp 2012: 45k
Corninha mansa do jay z: 37k
Depois que ela ver que deu pra fazer 400mi com 32 shows do COWBOY CARTER, ai que ela nunca mais vai fazer turnê mundial como fez em 2013-2014