A Beyoncé teria que cantar Crazy in Love 15 vezes

de surra vc deve entender bem né kkkk

até run the world, hino das ginastas brasileiras, até nos 60 anos da globo teve

Tô vendo o tópico todo fazendo você de chacota amor kkkkkkkkkkkk eu fico jegue relinchando com isso

4 curtidas

imagina sair de casa pra ver um show desses pqp kkkkkkkk

Sim, ela ainda tem varios hits menores que poderiam entrar, varias do rena tb

A gaga cantou varias do mayhem que ngm sabia…

Imagina achar q ela nao teria culhao e setlist pra isso? Só sendo fa da olivia rodrigo mesmo, deve ter 15-16 anos no máximo kkkk

6 curtidas

Mds vocês se passam também

Cara, assim… Tu não pode comparar mto pq diversos vídeos do show, nas músicas do Mayhem a grande parcela das pessoas estavam caladas kkkkj

Então obviamente que o pública engaja nos hits mais antigos. Seu comentário n faz sentido algum

Vi um vídeo de zombieboy e o povo comprando churrasco na hr

Os fãs dessa mlr se passam muito

kkkkkkkkkkkkk tá de boa, antes um tópico na BC do que a vida tipo vc né

Cadê o Gif do haz raivoso

Maior chacota desse fórum

1 curtida

eu tô jegue relinchando com esse tópico. não sei como nosso menino ainda não chamou a beyonce de vadia depósito de porra

Eu amei horrores pq adoro o mayhem, mas era perceptível que quando ela tocava as do mayhem (exceto die e abracadabra) ngm cantava kkkk e não deixou de ser um shozaço

Obviamente a beyonce podia colocar varias ali que ngm conhece que todo mundo ia ficar embasbacado da mesma forma, pq quando a pessoa tem talento te prende mesmo sem conhecer a musica

depósito ela não é porque o Jay Z gosta de gozar dentro de outras né

a surra ao redor do tópico do andré valadão queer

saco de pancadas da bc mesmo

Sendo fã de uma pata fanha asmática igual a Olívia Rodrigo, eu diria que nem a vida teve piedade de você

kkkkkkkkkkkkk tadinho

boa sorte, torço que as coisas mudem pra vc

Vc inventando música kk