de surra vc deve entender bem né kkkk
até run the world, hino das ginastas brasileiras, até nos 60 anos da globo teve
Tô vendo o tópico todo fazendo você de chacota amor kkkkkkkkkkkk eu fico jegue relinchando com isso
imagina sair de casa pra ver um show desses pqp kkkkkkkk
Sim, ela ainda tem varios hits menores que poderiam entrar, varias do rena tb
A gaga cantou varias do mayhem que ngm sabia…
Imagina achar q ela nao teria culhao e setlist pra isso? Só sendo fa da olivia rodrigo mesmo, deve ter 15-16 anos no máximo kkkk
Cara, assim… Tu não pode comparar mto pq diversos vídeos do show, nas músicas do Mayhem a grande parcela das pessoas estavam caladas kkkkj
Então obviamente que o pública engaja nos hits mais antigos. Seu comentário n faz sentido algum
Vi um vídeo de zombieboy e o povo comprando churrasco na hr
Os fãs dessa mlr se passam muito
kkkkkkkkkkkkk tá de boa, antes um tópico na BC do que a vida tipo vc né
eu tô jegue relinchando com esse tópico. não sei como nosso menino ainda não chamou a beyonce de vadia depósito de porra
Eu amei horrores pq adoro o mayhem, mas era perceptível que quando ela tocava as do mayhem (exceto die e abracadabra) ngm cantava kkkk e não deixou de ser um shozaço
Obviamente a beyonce podia colocar varias ali que ngm conhece que todo mundo ia ficar embasbacado da mesma forma, pq quando a pessoa tem talento te prende mesmo sem conhecer a musica
depósito ela não é porque o Jay Z gosta de gozar dentro de outras né
Sendo fã de uma pata fanha asmática igual a Olívia Rodrigo, eu diria que nem a vida teve piedade de você
kkkkkkkkkkkkk tadinho
boa sorte, torço que as coisas mudem pra vc
Vc inventando música kk