A Billboard prevê “What Was I Made For?” será a favorita para Best Original Song no Oscar

É melhor ter duas indicações e dividir votos entre as duas do que só uma única aposta.
Quem Quer Ser Milionário foi com 2 músicas, mas era óbvio que Jai Ho iria ganhar.

Por mais que se a música da Billie seria a favorita, mesmo tendo I’m Just Ken como ‘concorrente’, a música do Ryan seria muito mais interessante pra ganhar, até por conta de ser uma coisa mais dentro do filme.

O povo achando que aquela merda de dance the night tem chance kkkkkkk

esse bos ta muito entra a billie e o ryan e eu n acho i’m just ken nada oscar bait pois essa musica eh a cara de um bos alem de ser performada em um ponto alto do filme que nao eh diferente de what was i made for… as duas são bem fortes nessa categoria e old que eu torço pra minha menina billie

1 curtida

isso que eu digo ela eh mt forte justamente por ser performada por um personagem dentro do filme

Dua Lipa fracassada demais

Claro que vai levar

Virou circo zzzzzzzz

E vai vencer

A menina nem indicada foi e ja tem gente chorando

I’m Just Ken vai levar podem me cobrar no futuro

1 curtida

eu queria pelo menos a indicação pra billie, porque não sei se eles dariam o premio pra ela dnv

esse oscar já é da nicki

Apesar de merecer eu duvido que ela leva duas asssim tão cedo

I’m Just Ken hinooo
O choro no tópico
Por mim indicam as duas
E a dua faz campanha pro Best pop solo nom do Grammy

Se ela ganhasse seria tão foda ne

Mas eu confesso que queria mais as indicações a Visual Media, SOTY e ROTY no Grammy. Ainda sem acreditar que talve, exista possibilidades de ser oscar winner

As duas vao ser indicadas mas devem focar em im just ken na segunda fase de votações

E a chuva é molhada

molharia?

nossa qual a chance da Dua ganhar com aquele descarte do FN? KKKK WWIMF a cara do Oscar, Billie ta com a mão nesse Oscar ate entao.

Push >> Just Ken