E as antas caem direitinho, pra vc criticar o capitalismo tem que ser um monge budista que vive na natureza se não a contradição invalida toda e qualquer crítica, e isso só blinda esses bilionários cada vez mais pra fazer oq eles bem entender
ela é altamente hipócrita e pedante, mas esses comentários que ele fez não tem o menor sentido né
coisa pra direitista conservador burro que não tem um pingo de senso crítico
errados não estão, pra quem se porta de forma tão agressiva para certos comportamentos/ativismos ver ela muitas vezes fazendo o oposto é bem ridículo sim
de muitas formas, não só referente ao capitalismo. o take dela em veganismo é uma escolha
dito isso, não deve afetar muita coisa não, se vier com mais um CD bom geral esquece
é isso, ela tem a síndrome de falar sobre um assunto do qual você não entende ou não pratica de forma completa
ela se expressa extremamente mal pois não entende muitas coisas e também porque é bem pedante
Quero que o Elon Musk e todos os fãs dele morram, mas fora daquela rede social ninguém liga, amore, fique tranquilo. Quem pode ferrar de verdade a carreira da Billie são os sionistas, esses sim são perigosos.
falar que não dá pra gostar de animais e comer carne, ter um take mais agressivo sobre veganismo e aparecer em vídeo usando maquiagem testada em animal, dizer que repudia IA e ficar compartilhando posts feito por IA no instagram
ela mesmo se sabota por não entender exatamente onde o ativismo dela começa e termina
o efeito dos bots que o elon financiou já chegou aqui na bcharts, né?
essas críticas a billie são meio assim

dito isso, hit me hard and soft = hinário
Acho que o ponto principal é exatamente esse. Você pontuou bem, ela tem umas falas de ativismo super agressivas, aí quando vira o dia ela tá sendo extremamente incoerente com algo que um dia antes ela tava quase colocando uns na guilhotina
exato KKKK, ela tá no caminho do certo mas não é uma malala yousafzai, o problema é que ela pensa que é rs
exato, ela não deixa de ter opiniões politizadas interessantes e válidas, principalmente pra influencia que tem. a questão é que ela se leva muito a sério, ela não sabe onde o ativismo dela começa e acaba, ativismo é algo sério, não é meia dúzia de likes num post sobre veganismo e 2 posts sobre a palestina, é um trabalho de uma vida e ela parece acreditar que senta na mesma mesa que esses ativistas
Desde o começo do ano ta assim. Inumero virais vindo dessas contas verificadas e sempre o mesmo tipo de post. Ja vi no minimo umas 7x falarem que ela ta desperdiçando agua com o video dela fazendo a capa do hit me hard and soft
Né? Que maluco
swifties novos diabos, tudo de errado os crentes jogam a culpa neles
Qualquer artista que vá defender algo ele precisa estudar isso com cuidado, e ter certeza que isso que ele vai defender tá realmente de acordo com o que ele vive ou quer quer as pessoas vivam tbm… pq se não você tá aberto a diversas críticas (e tá tudo bem, é uma ótima forma de aprender e melhorar), mas quando você não demonstra que tá entendendo pq das críticas, não muda e continua só sendo agressivo quando convém, ai o problema se instaura