eu entendi que eles eram amantes mas ai rolou uma briga de egos ai o corno do ryan deve ter desconfiado e insistiu em comprar os direitos do livro
oq um chifre n faz
Nao, mas acho que ela tava interessada nele
Ai criou essa fic pro Ryan nao se separar dela
Teve uma mulher no tiktok que diz que os dois tiveram interesse um pelo outro. O Ryan sacou e começou a participar das filmagens e a Blake, pra salvar o casamento, inventou um bando de mentira e o Ryan acreditou nela.
Mas enfim, nunca saberemos. Essa história toda é estranha, e por ambas as partes. Não compro nenhum lado.
tbm acho
tem anos de blind items dizendo que o Ryan nunca quis a Blake trabalhando, só sendo mãe e mulher dele, até dava uma sabotada nas coisas dela pra manter ela no lugar… e agora ela provavelmente nunca vai trabalhar mais
ou seja
o ryan tbm traiu a scarjo pq ela nao queria ter filhos e focar na carreira
ele espumaria mt com ela smashandoem Avengers kk
e a Blake topou ficar abaixo dele pq sempre quis ser A-List, não duvido que fazer esse filme e querer algo mais assustou ele e ela pode ter se envolvido com o cara sim, ou cogitou… ai virou nessa merda foda
mas esse caso parece mt cobra tentando engolir cobra, as mulheres virando advogadas desse cara online e querendo queimar a Blake viva são mt estranhas
ele é machista e queria uma esposa trofeu
bem feito ser chifrado
acho que aconteceu um assedio sim visto que ambos estavam meio que interessados um no outro mas ele pode ter passado dos limites mas ainda sim acredito que eles devam ter aprontado mt nos bastidores
Ela vingando a ScarJo
a scarjo deve odiar a blake tbm pq tem boatos que o ryan tava ja com a blake enquanto estava com a scarjo tbm
quando vai rolar o julgamento desse processo? doido pra que esse assunto acabe mds nem conheço direito mas já tô de saco cheio
O Ryan não tava gravando deadpool ao mesmo tempo que ela tava gravando é assim que acaba?
Pq pra ele ter ido várias vezes no set do filme dela será que não tava desconfiando de algo e foi ver com os próprios olhos?
acho que ele ja sabia que era corno
Morro que ela acabou casando com o comediante do SNL e teve filho com ele (pelo menos acho que ele nunca quis sabotar ela).
ele tem uma carreira menor que a dela acho que por isso o ego deve ser menor
Estranho é defender essa racista
eles dois sao racistas se casaram em uma fazenda que era usada na epoca da escravidão
e nunca se desculparam