A Britney Spears era bem only US né

a arrecadação maior é toda do us

nao vejo demerito em falar que ela tinha um publico imenso por lá, ela era a representação da cultura norte-americana nos anos 2000

July 17, 2018 Bethlehem Sands Bethlehem Center 1,883 / 1,883 $766,222

eu fico BOMT 30M com esse box

Não é demérito mesmo, mas eu acho engraçado vocês forçando que ela só foi grande nos USA, sendo que qualquer pessoa com mínimo de entendimento sobre charts sabe que isso não procede. Na verdade, depois da mudança de imagem e das polemicas com o JT se não fosse pelo mercado internacional a carreira da Britney teria acabado em 2001. Ela se segurou graças aos fãs WW.

2 curtidas

a arrecadação da xila em tours:

oops tour - $40.900.000
dwad tour - $53.300.000
onyx hotel tour - $34.054.960
the m+m tour - $290,226
circus tour - $131.800.000
femme fatale tour - $68.700.000
piece of me tour 2018 - $54.300.000

total: 382.755.250

a megra touring force kk

Pelo menos não é tão ruim quanto esse aqui
Paradise Cove 1,665 / 1,665 $214,960

ah mas a xtina

que m+mtourzuda

Mas ninguém nunca falou que a Britney é touring force. Ainda assim eu acho os numeros das primeiras tours dela muito bons. Flop mesmo só da FFT pra frente

alem de touring force a britney tambem é album seller né
ff 300k de shipments fisicos não vendidos até hj no US

Mas eu mesmo não falei isso, só falei que no UK é chocante o álbum mais famoso e vendido dela ter vendido menos que álbuns de colegas que tem números bem menores

Mas acho sim que os números dela são uma farsa kkkk lamento muito mas começa com a Sony falando de 30 milhões vendidos e hoje em dia todo mundo sabe que não foi isso

Nossa os tópicos da Britney sempre rendem

No UK os números dela são bem fracos mesmo. Quem é fã sabe disso e é algo a se questionar, porque apesar dos números dela não serem grandiosos por lá, ela sempre foi muito popular e até conseguiu um acumulado decente a longo prazo. Se não estou enganado, Circus Tour chegou a bater um recorde de público na o2, que depois foi quebrado pela Rihanna. Mas durante o auge dela acho que lá de fato foi um dos poucos mercados que não se rendeu totalmente à Britneymania, e tá tudo bem.

Quanto à essa farsa, eu realmente não sei. Esses 30kk do BOMT pra mim sempre foi inflação de fã, acho difícil que tenha tudo isso em pure sales, então eu nem levo a sério esses números.

a album seller de bundles com bonecas, cereal, caixa de leite, pepsi e por ai vai kk

Mas bundles até o Nsync fazia. Tem álbum deles que vinha com cartas de tarot.

O uk sempre gostou mais de artistas neh, eles megrah faziam chacota de popstars super fabricadas

old, a moda da epoca era essa, albuns dos anos 90 e 2000 sao cheios de falcatrua

Ele não tem o recorde de maior queda história no UK? Eu lembro que a Xtina quebrou vários recordes com o Bionic

recordes de flop só se for

Mas foi justamente isso

isso que os fãs se gabam que o greatest hits dela ainda aparece no chart

mas também juntando todos os singles dos 6 maiores álbuns dela estranho seria se não entrasse