A Canção de Gelo e Fogo | ''O Cavaleiro dos Sete Reinos'' Em Janeiro

Vem aí?

A página de House of The Dragon voltou para o twitter.

https://x.com/HouseofDragon/status/1985444371022692695?t=yPYhPN5hF3O9Ma95tVQXxw&s=19

@ASOIAF

Acho que mês que vem tem CCXP aqui no Brasil. O primeiro trailer da S2 saiu lá, será que vem aí?

Vocês acham que um trailer de HOTD atrapalha ou ajuda a série do Cavaleiro dos Sete Reinos ?

Acho que não. Com a Warner sendo vendida tô achando que tá difícil de fechar contrato das cosias.

ajuda, hotd é mais conhecido e pode alavancar o interesse pela obra completa

Mas o marketing n pode parar

Atrapalha. Não vou mentir tô mais ansioso para O Cavaleiro dos Sete Reinos, só no trailer os personagens já têm mais carisma que House of the Dragon.

nada me da mais tesão que pensar a farofa q vai ser a s3 com as batalhas

A HBO Max confirmou presença na CCXP25. O evento acontecerá entre os dias 5 e 7 de Dezembro. Um painel de “Cavaleiro dos Sete Reinos” e “House of The Dragon” deve acontecer.

Na CCXP23 a HBO soltou o primeiro trailer da segunda temporada de HOTD

Vem ai!

@ASOIAF

2 curtidas

o mini presente de aniversário pra mim eu amo

Estarei la

Gente???
vcs viram que está saindo uma edição ilustrada de Festim?
OLHEM QUE MERDA DE ILUSTRAÇÃOOO
USARAM IA DESCARADAMENTE
https://x.com/RedTeamReview/status/1986157928261234711

1 curtida

imagina pagar por uma bosta dessasss

e essa que postei aí em cima é a menos pior

House the Dragons respondeu algumas coisas hoje sobre HOTD e eles são batante confiaveis com leaks, segue o fio

SPOILERS DA S3 DE HOTD ABAIXO

• Daemon não está presente na batalha do açougueiro
  • Elementos fieis ao livro, na batalha do açougueiro está presente na série
  • A Maior parte da primeira Batalha de Tumbleton é dentro da cidade, será MUITO violento e metade da cidade entrará em chamas
  • A Cena final do ep que vai ao ar ‘‘Batalha de Tumbleton’’ é os poucos sobreviventes da cidade, observando ela toda destruída
  • Corlys tem uma cena sendo atacado por um Dragão
  • Daemon e Hugh dão inicio a batalha de Tumbleton, os dois estão batalhando em solo e seus dragões entrarão em cena logo depois.
  • Há uma cena inspirada na ‘‘Batalha dos Bastardos’’ a cena em que Ramsay Bolton liberta Rickon Stark e atira flechas enquanto ele corre.
  • A S3 está muito mais violenta que as outras duas temporadas
  • Alys Rivers tem uma cena com Hugh Hammer.
  • Aegon e Larys Strong parece ter um arco interessante na S3, com uma dinâmica de dupla que lembrará as aventuras das duplas de GoT.
  • Roddy, a Ruína, Black Aly e Oscar Tully terão cenas na temporada que vão deixar eles queridos pelo público.

@ASOIAF

3 curtidas

GENTE?

2 curtidas

podre kkkk eu tenho o primeiro volume ilustrado de a guerra dos tronos
é muito bonito

1 curtida

Ela vai falar sobre a profecia do martelo sobre o dragão, que na verdade falava do Robert Baratheon. Ele vai achar que é sobre ele, vai acontecer alguma coisa com a família dele na Batalha de Tumbleton. E ele vai despirocar.

2 curtidas

ela falando profecia em falso igual a Melisandre faz com o Stannis num aguento

2 curtidas

eu morro que tudo desse universo gira em torno de gente burra que nao compreende as profeciais kkkk

3 curtidas