A CARREIRA ACABOU: 10 das 15 músicas mais escutadas na Apple Music US são do Bad Bunny

Aquela fia que fez 30 posta falando que ele fracassou deve estar quebrando tudo em casa

Sim entrou, no kworb da pra ver. Ele já teve 6 entradas no top 200 mas antes era um pouco mais fácil né? Hj em dia tá difícil até pra cantantes em inglês, quem dirá em espanhol

Eu não gosto de regeaton mas é impossível falar que ele não é artista, as musicas dele tem um nivel de experimentação muito interessante, não são genéricas

Ele meio que arrasa

1 curtida

@lobitto

4 curtidas

ela fica o dia inteiro na bcharts dando f5 esperando um post sobre o bad bunny pra colocar haha

2 curtidas

na verdade não fiz 30 tópicos (se estiver falando de mim), fiz tópicos falando do FRACASSO COLOSSAL que foi El Clúb e Pitorro de Bosta, o que de FATO foi mesmo. E vocês me marcarem sempre só mostra como isso afetou vocês e confirmou que sentiram demais com isso kkk

#13 Bad Bunny - El Club (NEW)

a shakira voltaria com o pique e torceria por outro chifre pra poder sonhar em ter isso dnv

parabéns sis, não muda o fato que ele fracassou DUAS músicas sem se apoiar em reggaetone de sempre, como os fãs mesmo já falaram aqui quando Pitorro de Merda fracassou: se ele quiser hitar é só ele fazer um Perro Negro que ele hita

a música número 1 do mundo é uma salsa de 6 minutos e tu com esse papo de reggaeton fio kk se preserva

1 curtida

tá em #1 onde essa salsa de 6 minutos?

eu não, quem falou foi os fãs dele aqui na BC meu filho

o fato é que #13 não é hit e ele fracassou duas de uma vez e o que resta pra vocês é comparar o desempenho dele com uma corna da década de 90 já que a cada álbum ele perde força

enfim mona, curte aí teu momento e para de se afentar com tópicos que eu fiz a semanas atrás expondo o fracasso de duas músicas que ele lançou

1 curtida

deve debutar forte em #1 no BB 200, hoje a tarde que sai a previsão final né?

E antes do lançamento o clima era de uma era sem intenção de charts, como é bom ter hitado, charts é tão bom

3 curtidas

botou só 10 das 15?
fracassou babadeira

AMIGAS ENTÃO É VERDADE MESMO. O BAD BUNNY É O MAIOR ARTISTA LATINO MASCULINO DA HISTÓRIA DA HUMANIDADE

1 curtida

caramba então é verdade msm q ele morreu?

AMG vc realmente acredita que ele fracassou? kkk

5 curtidas

Ela é doida jhonatas

nos primeiros dois singles é óbvio, e só poderemos dizer que ele fracassou daqui um tempo

mas se comparar com o nadie, esse álbum é menor, tem menos top 10, menos #1, menos stream total (até agora), enfim sis, como falei, curtam aí e parem de se doer só pq eu fiz tópicos mostrando que el cub pitorro de merda flopou

o cara com 10 musicas no top15 da AM, nem americano faz isso kkkkkkkkkk

subindo todos os dias no spotify, e o lobbito nessa de fracasso, jesus amado

1 curtida

jaja ele chamando a taylor de flopada por n debutar com 300m de streams no próximo album