A carreira da Katy começou a degringolar depois que ela apoiou a Hillary Clinton, né?

2026 e vocês com esse papo kkkkkkk katy nasceu com data de validade.

foi uma hitmaker de 3 eras e só. não teve talento para se reinventar e acabou se tornando uma cantora de throwback

1 curtida

eles erraram muito nessa candidatura da Hilary
devia ter sido a Michelle Obama

até agora ninguém levantou aqui a explicação mais óbvia: a denúncia da kesha queimou o luke e a katy perdeu uma base fundamental

sim porem o luke sofre do mesmo mal da katy, eel tmb tinha uma data

olha oq o homem trabalha

sem falar q se no witness a katy flopou com produção do max martin n tinha oq salvar

acho isso coisa de nicho pra falar a verdade, porque se CHRIS BROWN lota estádio imagina pensar que as pessoas ligam pra produtor de música. o publico geral realmente não ligam para abusadores de mulheres, tanto que o cUSA escolheu um deles né…

nem isso

se ela tivesse trabalhado com ele e entregado algum material audível poderia ter hitado pq a realidade é q a maioria das pessoas não ligam pra essas polêmicas e cancelamentos

eu morro que a classe artística é NOTORIAMENTE democrata desde sempre e os fãs da Katy tentando emplacar esse mousse que o apoio a Hilary tem algo a ver com o declínio dela kkk

se fosse uma artista country ao menos dava pra levar isso em conta, mas os próprios republicanos já esperam que todos os atores e artistas pop sejam contra a direita

eu penso em algo como: os artistas parando de trabalhar com ele (por um tempo rs) fez com q o pop característico dele perdesse força, e nisso a katy se deu mal por tabela

em 2008 a campanha massiva para o obama ser presidente kkkkkk as contas não batem. a classe artística sempre foi democrata/liberal

vamos terceirizar a culpa sim