A carreira da Pabllo Vittar morreu, né?

Eu só torço pra que o álbum seja melhor que o Noitada, independente de estar hitando ou não. Eu prefiro ela cantando em português, misturando o pop com outros ritmos brasileiros, que ela faz muito bem, mas tô aberto a essa fase internacional

Tímida tão hino, merecia ter sido um hitaço, a vida é injusta

Pior música da carreira
Muito muito ruim

O problema é que vcs tem o ego grande demais pra conseguir entender que nem toda música foi feita pra lhes agradar, por isso ficam matando artistas

1 curtida

pior que ninguém sabia que ela ia lançar isso e não é uma música que tem apelo orgânico, tinham que ter lançado de forma mais trabalhada… ou não pq não tem apelo né

1 curtida

tbm so lança música ruim

ela tá fazendo umas escolhas bem erradas

Ela vai passar a vida toda trabalhando com o Gorky gente? Só pode ser divida de jogo. Se ela ousasse trabalhar com uns produtores bafos de fora eu acho que ela mega hitaria.

provavelmente, pelo que parece além de produtores eles também são empresários/sócios dela

Eu não aguento como vcs são imediatistas e exagerados em relação a Pabllo

Ano passado ela teve um hit global enorme. São amores mesmo não sendo hit no Spotify viralizou e se tornou uma grande música no repertório dela. Tocou em um monte de festival.

Por isso a Anitta, Lud e a Glória tentam o máximo não depender de público pop/gay