A carreira desse ator não avançou muito após o mega hype que ele ganhou na série da Netflix, né?

Ela decidiu ficar apenas uma temporada para focar em outros projetos, mas os filmes dele floparam e acho que o buzz dele passou. O Jonathan Bailey se tornou o nome masculino mais hypado pós Bridgerton.

2 curtidas

não. esperava bem mais tbm
pelo menos ele ta no filme black bag

1 curtida

Eu também achava que a carreira desse homem é da atriz que interpretou a Dafne fosse estourar mas parece que nenhum dos dois foi pra frente kkk

Ele tem muito jeitão de ser um novo 007, mas sem hype é complicado. Acho que ele devia ter ficado ao menos mais uma temporada

1 curtida

Coincidiu qdo ele saiu dessa série pra tentar carreira em Hollywood com a crise do COVID. Um dos primeiros projetos dele foi aquele filme Dungeons and Dragons, que era pra ter saído em 2021 nos cinemas, mas por causa de problemas, foi desovado no catálogo da Paramount/Prime só em 2023. Depois ele fez Agente Oculto, que tbm era pra ter saído em 2021, e teve as filmagens atrasadas até 2022 tbm pela pandemia. Enfim, tudo isso fez um hiato enorme, e prejudicou a carreira dele. Todo mundo que começou a fazer filmes em 2020/2021 se f…

3 curtidas

Ele se acha um super ator, e ainda teve a pandemia kkkk

Gente, assim… Ele saiu de Bridgerton na primeira temporada pq as fãs dos livros foram super racistas com ele antes da série estrear.

Tipo, MUITO mesmo. Foi uma vergonha.

Depois que a série estreou, as fubangas ficaram com o rabo entre as pernas, mas isso já tinha meio que matado o tesão dele pelo projeto.

Tanto que, quando ele anunciou que não ia voltar, quem acompanhou mesmo que de longe a produção da primeira temporada não ficou surpreso.

1 curtida

Acho que ele vem fraco

Os filmes que ele participa não tem destaque nenhum

Ele só ganhou destaque em Bridgerton também pelo papel de homem desejável

Eu sempre vejo foto dele,mas nunca assisti nada com ele

Como falaram ele foi tentar aproveitar o hype da série logo no momento da COVID e também o primeiro projeto dele ja foi flopando, meio que fracassou na largada, não duvido ele querer voltar pra série pra ver se alavanca novamente a imagem

Ele cometeu um dos maiores erros que um ator pode fazer, que é sair de um projeto hypado logo no início pq acha que vai hitar em filmes

Devia ter esperado bridgerton dar uma esfriada primeiro