A Carrie Underwood merecia hitar fora do US?

A resposta é SIMMMMMMMMMMM

O visual dela é de super estrela, muito A+

Merecia, mas perdeu a chance.

Desde a estreia ela já dificultou a coisa proibindo remix de suas músicas para serem tocadas em rádios pop, só poderia se fosse a versão original. E ainda conseguiu estourar com Before He Cheats, que segue sendo seu maior hit.

Depois disso ficou focada em compor mais, conseguir #1s, crescer com turnês e sentiu o gostinho do sucesso mundial com o Blown Away em 2012, mas o Storyteller veio em seguida na direção oposta, ela não transitou bem pros streams, mudou de gravadora, atingiu os 40 e agora está começando a virar uma cantora que vive do legado.

não

hoje em dia não
e não tinha chances porque tomaram várias decisões duvidosas ao longo da carreira pra não manchar a imagem com público e o mercado country, não deixavam ela ter uma imagem mais pop

a longo prazo até que foi bom porque foi a maioral do genero por muito tempo, se tivesse feito algo mais pop talvez não durasse tanto. hoje em dia é só legado mesmo e decaiu demais

mas sempre foi uma das poucas do country que gostei

não

1 curtida

So Blown Away old

nas eras play on e blown away ela tinha tudo pra hitar em nível mundial e merecia demais, mas se perdeu e hoje vive de legado musical.

1 curtida

O Blow Away foi o único álbum dela com um apelo mais global
os outros todos fedem a música only USA.

acho que pra isso ela teria que primeiro querer e ir contra o conservadorismo do country que sempre foi muito preconceituoso com cantoras que tentavam deixar a imagem mais pop pra agradar além da bolha

a rinha dos fãs dela e da taylor na época que a taylor começou a fazer mais country pop era engraçada

before he cheats hininho

Eu amava a Carrie e tenho inclusive alguns discos (acho que 3) físicos mesmo, mas pelo menos pra mim a qualidade do trabalho dela caiu horrores. Acho também que ela nunca quis flertar com o pop (e tá tudo bem).

P.s. Peguei rancinho quando descobri que ela é antivax e muito provavelmente trumpnista.

Não sabia disso

No início da carreira sim. Mas ela se boicotou.

Merecia, Carrie lenda

não né, é cada uma

Blown Away, Good Girl e Two Black Cadillacs mereciam ser #1 no mundo td

1 curtida

Preferia essa cantora fazendo sucesso

See You Again também

1 curtida

sim