A Carrie Underwood merecia hitar fora do US?

Carrie sempre foi vítima de vários ataques no twitter. Sempre odiaram ela lá. Já inventaram tanta coisa ao longo da carreira que não vale a pena nem perder meu tempo.

Sim, eu acho que ela errou em CURTIR um tweet de um deputado que expressou sua indignação pela obrigatoriedade do uso de máscaras por crianças em escolas. Porque ela é uma figura pública, e essa ação em si é muito vaga, leva a diversas interpretações, como aconteceu.

Hoje acham que ela é trump, antivax e o caralho a quatro, quando possivelmente a única coisa que ela deve ter pensado é que não deveriam obrigar ninguém a nada, que ela é a favor da liberdade de expressão e o direito das pessoas terem opiniões divergentes. Mas como disse, isso não fica implícito por um simples like. Ela precisaria dar uma declaração, dizer algo, mas quando o assunto é polêmica ela só se cala e abafa tudo, dando mais brecha pra hate e piorando as coisas.

Triste que as pessoas não entendam isso e já saiam presumindo as coisas sem conseguir separar o lado pessoal do profissional.

Acho q/ essa própria decisão já é complicada. Aqui no BR, no auge do covid, vimos muita gente com essa opinião de “liberdade de expressão” para validar um monte de bosta, por exemplo. É um discurso ignorante, pq o mesmo norte-americano que quer a liberdade de seu filho não usar máscaras é o que tbm costuma não vacinar seu filho usando a mm desculpa. Então colocá-lo numa escola com mais 300 crianças e dane-se se alguma criança mais fraca pegar e morrer. De modo generalista, o que me afasta de cantores do country é pq eles em síntese são os cantores sertanejos dos EUA.

não acho que ela teria hitado, o estilo dela é muito EUA, mesmo a taylor swift tem mais apelo global do que ela

1 curtida

ela hitou

Before He Cheats é um dos poucos hits country que foi sucesso por aqui que me lembro

Merecia sim. Acho que, como já disseram, pra romper isso precisaria de uma era mais pop, mas a doll não foi por esse caminho. Além disso, realmente, não transicionou bem pros streamings. No entanto, perfeita

Não combina com ela, tem que ser only country no us mesmo

1 curtida

Não recordo do posicionamento dela referente à vacina. Mas recordo sim da postura antimask. O que é um absurdo!

Tbm acho. Ela teria que mudar bastante e não sei se estaria disposta.

Concordo, mas ainda reforço o ponto que um simples like é muito pouco pra realmente saber a opinião dela e cancelar de maneira parcial como fizeram. Ela nunca deu nenhuma declaração a respeito pra dizer se era contra ou a favor das máscaras, as pessoa que deduziram isso. Pode ser que ela seja, pode ser que ela só não concordava com a maneira que lidaram com a situação, enfim um like é muito vago pra saber.

eu era fã da Carrie desde 2006. sempre dei o benefício da dúvida a ela, mas depois daqueles fatos (ela tbm curtiu/seguiu um cara com posições super problemáticas) não deu mais pra defender. é só ver com o tipo de pessoa com quem ela é casada que já dá pra ter uma noção de que lado do espectro ela está. o que não dá pra saber é se chega a ser na extrema da direita (como o marido, o que já seria um bom indício…), mas é o suficiente pra eu perder a minha admiração.

Fui fã da Carrie entre 2007-2014, mais ou menos. De ter CD e tudo.

Mas desde Blown Away ela caiu muito. Hoje em dia eu literalmente não sei o que ela está fazendo KKKK

Acho que ela se fechou demais no country, não inovou, o material pós BA foi péssimo e, pronto. Já era.

Lembro que em 2009-2010, a briga era Taylor x Carrie e Carrie surrava. haha

Hoje em dia…

Enfim. Larguei mão tem uns anos e acho que não me conecto mais. Foi uma sequência de álbuns que eu ouvia e pensava: não consigo salvar uma música.

Mas ficou um legado bonito. Tenho memórias afetivas gigantes com o Some Hearts e Carnival Ride. Eu era obcecado por ela antes de virar LM.

1 curtida

Entendo, mas eu sou casado com um cara completamente diferente de mim, isso não quer dizer que eu compactuo de todos os pensamentos dele. Muita gente simplesmente separa bem essas coisas e segue em frente. Sobre ela seguir não sei de nada, então não tem como eu falar algo.

Olha, a frustração também existe em mim, acho que o BA criou altas expectativas nas pessoas, até mesmo de quem não era fã. Mas o Storyteller foi muito uma tentativa de ser mais country, agradar mais a crítica, ter mais reconhecimento em grandes premiações (tanto que rendeu a ela a primeira indicação a Entertainer no CMA), ser mais coeso como um álbum num todo (coisa que sempre reclamavam dela), etc.

Mas ela tem muito material bom ainda. Church Bells, Dirty Laundry, Chaser, Relapse, Cry Pretty, Low, Backsliding, desse último disco destaco She Don’t Know, Poor Everybody Else, até Hate My Heart eu gosto. Os próprios álbuns paralelos de natal e cristão são excelentes vocalmente e com uma produção mais orgânica. Carrie é muito ruim pra escolher singles, sempre foi. E a promoção dela sempre faz pensar algo que não é, um marketing péssimo.

Não acho que o trabalho dela decaiu como falaram aqui, as reviews dos álbuns continuaram no mesmo nível ou até melhores inclusive… E o primeiro flop dela realmente foi o D&R, até o Cry Pretty tem vendas super altas pra uma cantora country (mais de 1kk, pra uma cantora country realmente é smash… só ver os números das outras)… O problema é que ela relaxou mto nas escolhas dos singles e clipes, claramente ela perdeu a ambição de ter grandes hits como na era Blown Away ou de se tornar internacional, e se contentou com o que já tinha construído… Talvez pelo momento da vida pessoal dela…
E não entendo quem chama ela de conservadora sendo que ela já apoiou o casamento gay inúmeras vezes desde a era Blown Away… ela não fica levantando a bandeira, mas ela sempre se mostra super gay friendly… inclusive ela nunca tentou esconder o fato de que grande parte dos fãs dela são gays

4 curtidas

gosto mt dela mas nao acho q ela tenha um estilo pra hitar fora de la
ate a voz dela msm nao combinaria com algo mais pop

https://twitter.com/NowImChanged/status/1673121099649777666?t=sXc3DTEkspNXqp4MFaCdFQ&s=19

o tanto de fã q apareceu nesse topico @rozz to babando

1 curtida

não acho que ela decaiu tanto assim, o D&R é um album gostoso, ele tem um leve tom pop, uns sintetizadores oitentistas, ela tentou inovar levemente
no country n da pra fazer muita coisa
e ate msm os albuns de natal e country eu acho interessante
acho que um dia ela deve fazer algo mais soul, bluegrass, bem tradicional mesmo, até um bom tempo da carreira ela era uma cantora feita pra vender muito nesse nicho, acabou deixando os álbuns bem engessados

1 curtida

Eu tenho de criar coragem um dia e ouvir tudo novo.

Adoro a música Cry Pretty e Something in the Water. De resto, nada conseguiu chamar atenção.

Eu era tão viciado nela no blown away ave maria
Álbum perfeito