A CASA CAIU: Para passar raiva: Casamento às Cegas tem machismo e fofoca em novos episódios

[Atenção: este texto contém spoilers]

Após viverem momentos muito românticos, com declarações de amor emocionadas e “eu te amo” em apenas três dias de conversa, os participantes de Casamento às Cegas Brasil passarão por sérias turbulências. Nos novos episódios, que estreiam na Netflix nesta quarta (13), os casais têm muitos desentendimentos durante a convivência, vários deles relacionados ao machismo dos noivos. Há também uma fofoca entre o grupo que ameaça o destino de um casal.

Nos quatro episódios inéditos liberados na plataforma de streaming, os casais enfrentam o desafio da convivência. Cada um deles vai morar num apartamento, e todos os casais são vizinhos no mesmo prédio. Vivendo juntos, eles descobrem as diferenças entre si, que se tornam causas de muitas brigas.

Rodrigo Vaisemberg e Dayanne Feitoza, que pareciam estar se divertindo muito na lua de mel, logo mudam de clima ao morarem juntos. Ele descobre que ela é muito bagunceira e se incomoda muito com isso --o loiro é organizadíssimo e já chega ditando regras para a arrumação da casa, com ar de superioridade.

Dayanne se sente acuada e desprezada pelo noivo, “como se tivesse um dedo apontado pra minha cara o tempo todo”, relata ela. A participante passa a maior parte do tempo triste e chorosa nos novos episódios.

Há ainda um agravante para a situação do casal: Rodrigo comenta com os colegas do reality sobre uma intimidade dos dois. Em depoimento às câmeras, Dayanne não revela o que foi dito, pois diz que se sente muito exposta e que Rodrigo abordou o assunto com os outros homens de forma vulgar. A princípio, ele nega que tenha feito isso, mas pelas mulheres o assunto chega aos ouvidos de Dayanne. O vendedor é obrigado a confessar que pisou na bola, e o clima entre os dois fica péssimo.

Thiago Rocha e Nanda Terra também enfrentam momentos difíceis. Ele não aceita o vício dela em cigarro e diz claramente que, se a noiva não parar de fumar, não haverá casamento. Na convivência, o paraquedista também a trata com desdém em vários momentos, deixando claro que não concorda com o estilo de vida dela.

O participante fala do trabalho de Nanda (que é designer de sobrancelhas) como se fosse algo sem importância e comenta diversas vezes que não sabe se dirá sim a ela no altar. Chega a dizer que as mulheres são mais influenciáveis do que os homens e que, se não se casarem, os dois serão “contatinhos” --ao que Nanda responde “teu cu”, sem considerar a ideia. Assim como Dayane, ela também vai murchando e aparentando estar mais triste a cada dia.

Nos novos episódios, os participantes também conhecem os familiares de seus noivos. Nenhum deles entra em conflito com pais, mães e parentes, todos se dão bem, mas Ana Carolina Prado se decepciona com Shayan Haghbinghomi nesse ponto. O iraniano, que diz que sua mulher tem de ser um pouco sua “mãe” também, fica pouco tempo com a filha da modelo quando a criança vai visitar o casal, o que deixa Ana muito chateada.

Os dois também se desentendem porque ela afirma que ele a trata de um jeito na frente das câmeras e de outro quando o casal está a sós. A crise chega num ponto em que Ana decide sair do apartamento e ir passar a noite num hotel, para esfriar a cabeça e pensar melhor.

Será que alguém vai casar?
Carol Novaes e Hudson Mendes e Luana Braga e Lissio Fiod são os casais que, até este ponto, passam pelo período de convivência com menos atritos. Os paulistanos se dão muito bem com as famílias e amigos um do outro, mas o rapaz de 26 anos em determinado momento confessa que não se sente preparado para se casar.

Já a baiana e o maranhense parecem se dar bem, com exceção de momentos pontuais em que ela se irrita com ele, sente ciúme e demonstra ter personalidade forte. Psicóloga, Luana se torna quase que terapeuta das amigas que estão sofrendo mais com os noivos.

Todos os casais vivem momentos emocionantes ao escolherem os vestidos e ternos que usarão no grande dia. Os dois últimos episódios de Casamento às Cegas mostrarão os noivos no altar, decidindo se querem continuar com as pessoas que escolheram nas cabines ou se querem dar o experimento por encerrado e seguirem solteiros. Os capítulos finais estreiam na Netflix no próximo dia 20.

eu sabia que 80% deles se mostrariam machistas kkkkkkk tenho muita pena de mulher cis bonita e solteira caras

Nem sabia que tinha começado a versão brasileira. Vou assistir

Nesse ponto merece um fecho mesmo. Não tem coisa mais horrorosa que morar com gente bagunceira.

genteeeeeeeee
eu achei os caras todos uns lixos

esse hudson falando mal da carol pros caras no último episódio e na frente dela sendo super simpático, um falso. moleque de tudo.

esse thiago EXALA masculinidade tóxica. olha que idiota, ameaçando falar não no altar pra mina agir como ele acha que ela deve agir.

sobre o shay, ele era meu preferido no início, mas achei ele muito babaca falando que esperava que a esposa fosse um pouco mãe dele.

ENFIM, mulheres, fujam

5 curtidas

vou assistir mais tarde

1 curtida

Casar com homem hétero em 2021…
Não se salva um gente, um. O cara pode ser um amor, todo correto, um príncipe. Mas coloca ele numa roda de amigos, bem a vontade pra ver as merdas que não saem dali… isso pq ele pode nem falar nada demais, mas tb não vai repreender os absurdos dos amigos.

Morei numa república com vários heteros, eu tenho lugar de fala kkkkk

3 curtidas

cara n vai salvar um casal mesmo
achei que o iraniano podia ter salvação, mas parece ser bem bebezão
to doida pra ver a baixaria

Coitada da Nanda com esse lixo

amooo vou assistir

Qual a premissa desse reality? Pegar dois desconhecidos e colocar eles pra casarem? Se for isso é óbvio que vai dar merda

eles se conhecem em cabines, mas não se veem
conversam entre si por dias (são 32 participantes, 16 homens e 16 mulheres). todos se conhecem e conforma as afinidades vão rolando eles meio que “se escolhem”, até que um peça o outro em casamento. saem de lá noivos pra uma lua de mel e depois passam 3 semanas morando juntos. no final desse período tem o casamento, que é a hora que os dois falam sim ou não.

Vou assistir a continuação a noite

ih camila, no que você se meteu mulher?

AMIGAAA
assiste que ta tudooo
assiste os 4 primeiros ontem, ansioso pra ver o resto hoje

homem hetero é uma MERDAAA

Entendi, mesmo assim é muito doido casar com alguém que conheceu em algumas semanas, a probabilidade de dar certo é muito pequena, mas acho que esse é o propósito do reality né? Mostrar a interação e os conflitos que rolam

@luisinho TESAO??

sim, tesão

@badzgabs troquei
MELHOROU PRA VOCÊ, JESY??

1 curtida