A CASA CAIU: Para passar raiva: Casamento às Cegas tem machismo e fofoca em novos episódios

Hummmmm, vou assistir pra dar minha opinião real

1 curtida

melhorou sim
achei problematico voce reagir com tesao quando eu falei sobre homem hetero ser merda

problematiza ele

O Thiago já tá mendigando participação na fazenda

Eu fui no recheio com ele e ele megrah espumou comigo no direct do insta

Bem capaz. Adoraria a Ana Prado. Ela tem cara de quem não leva desaforo

Eu só queria ser amigo da Day e da Ana

O resto tudo merda

Eu seria amiga de todo o cast feminino.

Especialmemte a Day e a Nanda. Day lendinha fofa, a gente vê a áurea do bem rodeando essa mulher 24/7 e percebemos tbm que ela entrou lá pra participar do propósito do programa, pena que caiu nas mãos daquela bomba.

A Nanda eu queria dar um abraço, acho o olhar dela tão entristecido, me parece uma pessoa que teve uma vida ou experiências de vida muito tristes, apesar de ser uma mulher muito forte.

Amo-as

1 curtida

O lício tá sendo cancelado tbm?

hetero em 2021

O Thiago mandando o Shay botar a “mulher dele no eixo” quando a Ana foi questionar ele sobre um assunto

O cara é bolsominion bichas, um lixo como pessoa, é incrível a diferença do q ele foi nas cabines pro q ele se tornou com a convivência

Fora o Shay q tá se mostrando apenas um bom ator forçando a personalidade bebezão na frente das câmeras e super frio com a Ana fora delas

1 curtida

Não, eu acho o reizinho muito de discurso e frase de efeito, meio cringe as vezes, mas me parece q tá procurando um casamento mesmo

1 curtida

não. acho que ele é o que tá com a imagem mais limpa dos homens kkkk
pior que ele tinha cara de escrotaço. mas acho ele muito personagem, montado

2 curtidas

acho o lissio muito montado, amigo. ele foi preparado pro reality. acho o casal muito nada a ver; os outros combinam mais

Achei o lício, até agora, coerente com o que ele era na cabine. Também achei ele um rapaz simples, com uma lábia muito boa… cairia fácil na dele.

Senti que a lua foi até meio desnecessária com algumas falas que disse lá no apartamento do lício. Mas em geral, acho que eles vão dar certo.

1 curtida

Sim e brega várias vezes com uma vibe coach, mas parece q ele trabalha com algo do tipo dai já é esperado

Mas nem acho q eles não combinem, com o convívio bomba dos outros casais eles saíram de casal coadjuvante pra casal de destaque por não ter tanto atrito… junto com Hudson e Carol q são maravilhosos

1 curtida

Pensei que hudson e Carol seria bomba, mas eles conseguiram se entender kkk

Agora, coitada da Day que pegou aquele lixão. Ela parece ser uma pessoa maravilhosa. Espero que não se case com aquilo lá kkk

se algum casal der certo a record vai chamar pra power couple
os que derem errado a mtv chama pro de ferias com ex

1 curtida

Nossa demais, o tanto q aquela mulher foi perdendo o brilho com o passar dos episódios, parece q ela foi totalmente sugada… o macho um boçal completamente autocentrado e narcisista ele de longe é a pessoa q menos me parece pronta pra ter uma relação, ele nem se conhece direito pq se ele se conhecesse melhor ia entender q a ultima coisa q ele quer é dividir o espaço dele com outra pessoa

Caiu de paraquedas nesse reality e parece alguém q quer uma mulher q incomode o mínimo possível justamente por nem querer alguém de verdade, por isso a pobe da day ta se anulando horrores

1 curtida

Gente, para quem assistiu o episódio 04, faltando uns 19 minutos pra acabar o episódio, toca uma música que parece ser muito com a voz da Ariana Grande, mas nem o shazam conseguiu identificar a música. Alguém percebeu e se interessou? Sabe de quem é? Estou louco por essa música! O pouco que mostrou eu viciei!