A cena final de central do Brasil é uma das mais emocionantes da história né bicho

https://twitter.com/globoplay/status/1711755927370584362?t=JxdAy74-4NBQFYYLu5Espw&s=19

Eu sempre derramo uma lágrima quando vejo

o filme inteiro eu choro tantroh

A Dora sofreu mais que Jesus nesse filme

Eu choro sempre

A forma que a Dora vai recuperando a “humanidade” dela até o final do filme

Gente mais ela deixou ele na casa dos parente dele ?

Sim

glozinho

Ok
Na casa dos irmaos né

1 curtida

irmão deixou de ser parente?

o joão emanuel carneiro arrasou na construção do arco dela

dora era fria e desonesta nunca mandando as cartas dos analfabetos. aí a vida a fez pagar tendo que levar pessoalmente uma carta até o interior do nordeste numa travessia do brasil e da sua própria vida ao mesmo tempo

eu to chorando tanto n

Um dos melhores filmes da história… Só não tem o reconhecimento Mundial que merece pq é brasileiro

Nossa, faz tempo que eu não assisto mas lembro como esse filme é pesado, chorei bastante tbm. Pena que o ator nunca conseguiu emplacar depois, fez ainda umas novelas na Globo, mas sem sucesso. Foi um desses casos de criança prodígio que depois que cresce, a gente se questiona se ele estava atuando muito bem ou apenas sendo ele kkkk.

literalmente estva sendo ele o walter salles achou ele na rua do RJ kkk

Alguns falam que a Cate Blanchet que devia ter levado o Oscar por ter interpretado a Elizabeth I, mas eu discordo e acho a atuação dela mediana nesse filme. Era pra ter sido da Fernanda mesmo se a Paltrow não tivesse roubado

Seria mto difícil a FM ganhar, até hje no Oscar se conta nos dedos as atrizes que não são dos EUA ou UK que tem Oscar de Melhor Atriz. Aquilo já era carta marcada, o filme mal foi distribuido nos EUA, pouquíssimos votantes devem ter assistido. Hje a gente sabe disso, que tem muito votante que não assiste nem metade dos concorrentes.

TA DEFENDENDO GRINGUITO EH?

VAMO TE LINCHAR NA RUA

1 curtida

Jamais. Só acho que as pessoas estavam meio iludidas mm kkkk.