A Charli XCX tá INSUPORTÁVEL nessa era

Vi um trecho de uma entrevista dela no Instagram onde ela falou que “música nao é importante mas artisticidade sim” e eu achei isso tao ???

Ela anda forcando tanto a barra ultimamente, nao sei que ponto ela quer atingir nessa era com esses takes tao bisonhos. Vou ouvir o Brat quando sair mas a personalidade dela nessa era tá intragável.

eh o conceito
“brat” significa birrenta, pirralha, tosca, xoxa, capenga, manca, anêmica, frágil, inconsistente

4 curtidas

Acho que haviam maneiras melhores de explorar esse conceito, que ela mantesse ele somente nas músicas mas nas entrevistas, falando merda e com essa personalidade de gente cronicamente online tá ridículo.

brat também significa boletim de registro de acidente de trânsito

ela so quer quebrar as regras amore

sempre foi
e eu amoh

diva q n tem filtro e fala oq pensa

Disse a que lançou um crash

Ela sempre foi chata kkkkkkkkk

A Charli SEMPRE foi insuportável, é o conceito dela, amo a diva mas não aguentaria conviver

lenda

Ela sempre foi assim

jurando que é artista

ela sempre foi chatona kkkkk
inclusive ela adora um barraco

Novidades sobre nossa Katy merllsinha?

representando uma parte dos fãs delas né, um bando de gente chata pedante

ela sempre foi chatinha mas a diferença era que ela era mais jovem, dava pra relevar a pedância e a obsessão por validação… assim como a lorde era no início da carreira

mas agora a charli já passou dos 30 e continua com essa personalidade pick me e querendo bancar a filha de mozart ao invés de simplesmente lançar seus trabalhos sem ficar forçando historinha pra boi dormir

nada ainda, amor

3 curtidas

Eu culpo os homossexuais fas dela que ficaram massageando tanto o ego dessa lunática que agora ela tá assim dando esses takes horrorosos e justificando que é parte da era e é só pra ser “messy” e “fun”. Queria que ela só calasse a boca por um momento e continuasse lancando as músicas.