A cheryl desistiu mesmo da carreira solo né?

Depende, em 3 words sim mas ele deu cada BOMBA pra incluir nos álbuns dela que senhor do céu

1 curtida

Nem as integrantes do Spice Girls, que fizeram sucesso mundial, conseguiram.

Ela foi muito chutada nessa época de 2018-2020. O Madame Tussauds removendo a estátua dela pq ela “não era mais relevante”

7 curtidas

credo

Pois eh, ela foi muito a queridinha de UK, até pela história dela, GA, x factor, divórcio, malária, foi uma construção de imagem muito boa

2 curtidas

Essa aqui é a definição de Pop Chic, merecia ter ganho um Brits Awards.

2 curtidas

Que horror

O que importa é que foi vê-la com as outras girls em junho, eu AMO ela com as GA, solo acho meio qualquer coisa, pra mim perdeu o brilho

Primeiro álbum trouxe alguns clássicos pop britânico, nos outros pouca coisa se destaca

O que aconteceu com ela foi o puro suco do machismo e conservadorismo britânico. Quando ela fez plástica e começou a chegar perto dos 40 anos, foi chutada. Pq não tinha mais o rosto de princesa, que eles tanto endeusavam. Fora o fato dela ter tido vários relacionamentos e teve uma filho com ex integrante de uma Boy Band, mais novo que ela. O ranço dos britânicos com ela, nunca foi pela música.

Em geral, eles sempre foram trevas com todas as artistas femininas que bombaram. Só a Adele e Dua seguem intactas

1 curtida

Ela sustentou o pop britânico pós-Lily em 2010-2015.

Serviu hinos, coreografias, charts e polêmicas, a surra na eterna promessa Nicole.

3 curtidas

ela perdeu o contrato com a l’oreal nessa época tbm
não sobrou nada pra nossa pitica

acho ótimo ela ter desistido da carreira solo pq assim ela pode focar na única carreira que importa: a de tapete da nadin-, digo, a de integrante do girls aloud

2 curtidas

Hino sem defeitos

fala mesmo

Sim, praticamente toda cantora do UK, foi chutada pelo pelos britânicos, no fim da promoção do 2° álbum. A Cheryl deu sorte que teve 4 álbuns de “sucesso” em carreira solo, só foi chutada, quando iria lançar o 5°. Ainda mais vindo de uma GG, é raro de acontecer.

Ainda bem que ela vai ganhar seus bons milhõeszinhos nessa tour das Girls Aloud e vai garantir muito tempo tranquila.

1 curtida

E ela tinha carreira?

Tinha álbuns 1, singles 1, tour solo de arenas, carreira grande em publicidade, na tv. O que mais ela deveria fazer para “ter carreira”?

3 curtidas

Essa ilusão de vocês com a Nadine kkkk Sendo que a tentativa de carreira solo dessa senhora, flopou mais que uma integrante do Rouge.