A Cheryl ex-Cole Ann Tweedy Versace Payne mexeu na cara de novo?

Demais. Os lábios dela, sem esse preenchimento exagerado, estariam de boas com 40 anos. O rosto sempre foi magro com bochechinhas gostosas, só iriam cair um tiquinho, mas nada demais… O botox preventivo deixaria ela com 40 anos com cara de 30 numa boa.
Olha a Nadine e Nicola, se passam por 32 facilmente.
Cheryl tinha tudo pra envelhecer tipo a Kylie Minogue, mas surfou na onde do preenchimento + arrancar bochechas…

1 curtida

A cheryl perdeu a gordura que tinha no rosto com a idade e quando começou a ficar extremamente magra… óbvio que ela foi preencher a cara :syringe:naquele ultimo comeback sim ficou mto estranho pq tava megra magra + boca e maçã do rosto megra preenchidas + o impacto de ver ela pela primeira vez daquele jeito.

Agora ela ajustou tudo e tá ótima, mais natural…

2 curtidas

Tá a cara de filha do Silvio Santos, cavalona…

A kylie anos atrás tbm foi megra criticada pelos preenchimentos, ficou com cara de boneca de cera…

Veio ajustar dps

Kylie foi ficar estranha pós 50, amore.

mds a cara da nicola kkkkkkkkk oq rolou? deve ser angulo

Nos 50 ela já tava melhor (provavelmente deu uma dissolvida) kkkkkkk as manchetes sobre botox começaram pós Aphrodite, quando ainda tava na casa dos 40.

nao me conformo, a cheryl era perfeita

e parecida com a shania quando era jovem (clipe de you’ve got a way ela ta igual)

2 curtidas

Não achei ruim não, lógico que ela não está com o mesmo rosto da época de FFTL, mas está ok pra idade e os procedimentos não estão gritando, como da última vez. Acho que o grande “problema” foi ela ter emagrecido muito, ela perdeu a bochecha e toda a gordura natural do rosto, que trás um aspecto de saúde jovial.

https://twitter.com/CherylOfficial/status/1729154397723369859?t=RcNOfAi9HshULl56Jp0WAw&s=19

https://twitter.com/BrasilCheryl/status/1730660308987826666?t=RcNOfAi9HshULl56Jp0WAw&s=19

Jovial

também achei que a kylie ficou estranha quando fez 50, acho que foi bem na época do golden

mas atualmente tá bem melhor, ela deu um reset e parece mais com a kylie de sempre
mas nada supera ela nos 40 né, nossa, na era aphrodite >>>>>>> maravilhosa

pra mim, ela envelhece muito quando usa um loirão muito claro, ela combina com um tom mais escuro/mel

1 curtida

Todas mexerram ne nao tem um rosto igual 2006 aí

Sim kkkk ela ta ótima demais

Povo força

ela tinha tudo pra envelhecer com classe e elegancia mas preferiu ser a kim kardashian do uk

Ela está bem
Foi mais uma questão de angulo e o fato de estar num meio sorriso

Acho que o problema dela está no fato de ter emagrecido muito

Nadine sempre jovial sem procedimentos invasivos

Mas ela não tá tão mal, acho que fez mais um procedimento pra estar mais natural na tour

Elas tão envelhecendo bem

A Nicola é a que tá mais linda. Saudades da lenda na música

pelo menos tá melhor do que tava em 2018. lembro que foi um choque quando o video de love made me do it saiu

de fato hahaha