Essas duas meninas não tem time de PR, né?!
Kd pataquada que elas se enfiam.
A empresa da Bey não deve gerenciar elas solos prq isso é péssimo para nicho minúsculo que ela ainda tem hype.
Essas duas meninas não tem time de PR, né?!
Kd pataquada que elas se enfiam.
A empresa da Bey não deve gerenciar elas solos prq isso é péssimo para nicho minúsculo que ela ainda tem hype.
e não choca ninguém
esqueceram que ela meteu o chris brown em uma música do debut?
É feat com Chris Brown.
Puts!
Não tem que esses caras façam que seja suficiente.
Não rsrs
Os 10 fans que ela tem tão descendo o cacete… o feat ainda fanficaram que seria pela visibilidade e que talvez ela tenha feito obrigada. rsrs
Agora esse mico ai
a carreira solo dela é tão triste, tinha tanto potencial e acabou que jogou tudo fora fazendo escolhas duvidosas
ela precisa fazer o dela ne
tão falando no twitter q tem um monte de famoso indo nesses shows do kanye kkkk, ela só teve a cara de pau de postar
Como assim?
Até a Lauryn Hill apareceu, o cancelamento desse cara nunca existiu kkk
Incrível como homem pode fazer absolutamente tudo e sair impune
Que triste…
Felizmente ela não tem relevância alguma, só teve um semi hit com Have Mercy e mais nada
Até o álbum foi mal recebido pela crítica
Ela talentosa mesmo… ela produz música na sala de casa… tem um baita potencial, mas não acho que seja só escolhas… ela não tem investimento alto e o mercado completamente desfavorável para o estilo dela… nos 00’s ela teria sido grande.
mulher hétero tá cagando e andando pra isso
a maioria esmagadora da fãbase do Chris Brown é formada por elas
Mas a Lauryn não é tão diferente do Kanye não.
Ela me chocou zero… pessoal que não sabe quanto ela tem umas ideias erradas, inclusive homofóbicas.
gente mas ngm liga pras polemicas do kanye e chris brown a nao ser a nossa bolha
pior que ela recebeu sim um empurrão na época de have mercy/treat me, só que como não houve o retorno esperado acabou que morreu na praia mesmo