não que a lauryn hill seja muito diferente dele né
Do Kanye mais ou menos, né?!
Se até o BR que é lambe botas de gringo… o local do show barrou por ser ele.
A própria, mas acho que ela fez isso só para repercutir mesmo… era uma trend do X.
Não foi do nada.
eu acho que todo cancelamento só acontece em bolhas mesmo e, em casos raros, fura a bolha e ai de fato a pessoa é cancelada… mas fora isso, o Kanye é mais odiado no X e Foruns na internet. O X não é nem top 5 das redes sociais mais usadas no Brasil e no mundo, o cancelamento é bem nichado… barulhento, porem irrelevante.
O caso do Kanye trouxe alguns prejuízos pra ele sim… tanto que o próprio fez umas duas cartas abertas pedindo desculpa… ele não teve nenhum cancelamento drástico… tanto que tá lotando estádio aí prq a bolha que consome não liga pra isso, mas na imagem como celebridade/empresario que ele lucra muito teve impacto.
ele tem um público muito ignorante
provavelmente metade não liga pro que ele fala
e a outra metade gosta do que ele fala
por isso que o cancelamento não foi 100%
pq ele cativa esse tipo de gente
No caso do Chris Brown, ele meio que foi “perdoado” no meio artístico quando a própria Rihanna fez uns três feats com ele depois. Então é uma indignação que existe só na nossa bolha mesmo.
MULHER PELO AMOR DE DEUS
mas ainda existiram outros casos depois dela
Quem anda e admira Nazi, boa índole não tem
morro em como as pessoas realmente acham que não tem problema nenhum continuar apoiando o naziwest, que entrem no cu uns dos outros e explodam

a própria Rihanna nao liga mais pro que o CB fez, a comunidade ama ligar pras causas que as próprias pessoas estão foda-se kkkkk
se bem que essa daí nunca nem teve uma carreira de verdade pra se preocupar né, que continue vivendo de postar vídeo cantando no instagram para meia dúzia de gente curtir e comentar, porque sucesso de verdade nunca vai ter
mas o cb não agrediu apenas a rihanna
ela ter perdoado não anula as outras agressões, mas meio que nos eua ele nem é mais cancelado por isso msm
mas se as mulheres dos eua nao tao ligado porque que os viados tem que comprar as dores, essa é a minha critica.