A Christina foi muito não--mulher em 2010 né?

deve ser sim

Amo a kinga

Amore, isso meio que ia além dela. A vida pessoal dela tava super turbulenta. Ela tava passando por um divórcio horroroso. Tem um show privado que ela fez que ela literalmente se debulha em lágrimas. Sem condições dela sair em turnê com ela se divorciando e um filho pequeno no meio disso.

1 curtida

Na verdade ela nem se quer tentou e/ou cogitou né? E olha que Your Body meio que foi um semi-hit. Mais hit que qualquer single do Bionic.

Antes da lotus tour

Teria a bionic tour?

Lotus tour nunca existiu

A tour do basics fez quanto?

a verdadeira lotus tour sao os amigos que fazemos no caminho

E morreu um meme

Socorro, acreditei ate hj q existiu kkkkkk

1 curtida

uns 20 showzinhos aleatorios ela podia fazer so pra selar o projeto mesmo

Xtina sempre foi fraca de tour, ne

Britney sempre levou a melhor no quesito

So que a brit sempre emendou tours ne

xtina sempre sera minha fave, mas por isso que admiro a katy, não importa o que aconteça, a bonita leva a era no peito independente de qualquer coisa

Ainda tinha Burlesque pra divulgar. Burlesque também saiu no meio da divulgação do Bionic. A era em si toda foi uma bagunça.

E foi hit ne o álbum burlesque?

Culpem a gaga, todo o hate q a xtina sofreu em 2010 veio dela, amigos dela e lirous

Pode dar WTF q é a verdade

2 curtidas

Esqueceu de tomar os remédios ne fia

Acho q não. Ela tinha um público pra tour. Mas o divórcio quebrou tudo

E vc esqueceu de tomar vergonha na cara

Recém divorciada, a vida pessoal um caos e tenho por mim que ela tava depressiva

A Brit teve um planejamento melhor nisso, todos os álbuns dela até o Femme Fatale (tirando o Blackout, claro) tiveram tours
Em 2000 já fazia arenas tendo só o BOMT e Oops! single

A Aguilera só foi fazer uma tour de verdade no US no Back to Basics, o debut teve mais festivais e a do Stripped foi conjunta com o JT no US e solo na Europa

1 curtida