A coisa só piora: Agropecuarista processa Luisa Mell por calúnia

Tanagildo Aguiar Feres Jr. é um agropecuarista que abriu queixa-crime e está processando Luisa Mel por calúnia. Segundo consta no processo, Luisa o teria caluniado diversas vezes.

O agropecuarista é sócio de uma empresa que realiza compra e engorda de boi magro e posterior revenda, a empresa possui local próprio na região da cidade de Cunha/SP.

Em 5 de fevereiro de 2022 a empresa de Tanagildo sofreu uma fiscalização de órgãos responsáveis pela defesa da agropecuária. Após um período intenso de chuvas na região, a fiscalização constatou que dos 305 animais, haviam alguns em condições de saúde debilitada e outros com o peso baixo. O agropecuarista está atualmente lutando para comprovar que esta acusação é mentirosa. Tanagildo explica que esses animais são bezerros que vieram desnutridos e devido ao período de chuva ficaram mais debilitados.

O problema com Luisa Mell, segundo consta nos autos, começa naquela mesma noite em que foi determinada a remoção do rebanho pelas autoridades locais. Segundo relato de Tanagildo, Luisa Mell apareceu no local, visando atender os seus interesses midiáticos, tentou fazer parecer aos seus seguidores que havia participado ativamente da colocação dos animais em outro local. E que Luisa só apareceu para tirar fotos e realizar filmagens em grande tom dramático.

Ocorre que tais fatos não teriam maior interesse não fosse Luisa Mell caluniar espontaneamente o agropecuarista acusando-o de ter cometido crime de pirâmide financeira.

Veja post:

O que é mentira visto que não há pagamento mediante a entrada de novos investidores. Acusar o agropecuarista de pirâmide financeira é calúnia. Segundo consta no processo, Luisa Mell já teria usado seu perfil do Instagram mais de uma vez caluniando Tanagildo e compartilhando vídeos em diversas mídias e aplicativos de mensagens.

No processo existe a afirmação de que as falas de Luisa Mell e ar repercussão de suas publicações configuram ações tipicamente criminais, caracterizadoras de ofensa a honra, motivo para oferecimento desta queixa-crime. As calúnias proferidas por Luisa Mell ultrapassam qualquer regionalização e podem ser vistas no mundo inteiro. A queixa-crime detalha que Luisa Mell teria praticado crime de calúnia, injúria e difamação por pelo menos quatro vezes. O agropecuarista pede que ela seja condenada criminalmente por calúnia de forma aumentada de 1/6 ou metade por concurso formal, ou seja, pede a condenação criminal por calúnia, detenção de seis meses a 2 anos e multa.

Agropecuarista

Vocês vão ficar a favor ao agro só pra ficar contra a Luisa
Já tô vendo

quero que ambos se fodam amor…

E que Luisa só apareceu para tirar fotos e realizar filmagens em grande tom dramático.

isso aqui é a cara dela kkkkk

Cadeia nessa desgracada

Bolsominion lixosaaaa

tem que colocar a margarida bonetti e a luisa mell NA MESMA CADEIA

dessa vez é impossivel não ficar do lado da sonia abraão de zootopia, pelo amor de deus gente

É um sem comentários