A construção do nome e da imagem de um artista é mais importante pro legado dele do que prêmios e hits né?

O grammy é a maior premiação da música, o Oscar é a maior premiação do cinema. Ganhar um prêmio de música no oscar tem o mesmo peso que ganhar um best music film no grammy

Sim, o que quis dizer é que para um ator ou diretor ganhar a maior premiação da sua categoria no Oscar dá mais prestígio que um cantor/cantora ganhar a maior categoria do Grammy. Mas isso pq o Oscar é a premiação mais reconhecida mundialmente em qualquer esfera. Para música mesmo a premiação de música do Oscar é só mais uma

Sim, uma cantora ganhar prêmio de música no Oscar, por exemplo, não tem o mesmo peso dela ganhar música do ano no grammy. Pq o grammy é a maior premiação da música, e não o Oscar

gente a onde de posts usando pronome masculino pru sam
eu tô

Eu duvido

Vc parece estar comparando uma geração com outra kkk desses mais antigos os maiores deviam ser Elvis e Beatles

A galera 30+ ainda viveu um pouco de Madonna e Michael Jackson.. mas daqui uns 50 anos eu duvido que eles sejam uma referencia geracional.. eles vao ser na maior parte referencias de um passado que não existe majs

acho que sim, mas sem os hits também não dá né

era msm
no comecinho da era afem dele achei o trabalho de imagem bem feito, ando saiu how do you sleep at night
depois ficou mto bagaceiro fora temer core

tem varios hinos

Mas ninguém fora da bolha fala de big 4, só fala que é grammy, do mesmo jeito que Oscar é Oscar, quando um artista como a Gaga, Billie, Adele é apresentada em algo é falado na quantidade de Oscar e Grammy que elas tem, não que categoria que elas ganhou. Ninguém fora da bolha ficam se aprofundando nisso, o Oscar sempre vai ter peso maior.

Com certeza, tem muita gente com inúmeros prêmios e não tem legado em nada