A Coreia sofreu o pão que o diabo amassou na mão do Japão né?

O Japão invade a Coreia já no século XIX e só saem de lá em 1945 logo no fim da segunda guerra mundial. O Japão fica por mais de 50 anos colonizando a Coreia. Os coreanos eram proibido de estudar coreano e de ter NOMES coreanos e as mulheres eram sequestradas e levadas pra lugares onde eram feitas de escravas s*xuais… um horror

Mas todos sabem que o Japão eram o cão

São tantas barbaridades cometidas contra os chineses e coreanos, eu morro como isso foi colocado de baixo do tapete pelo mundo

Deve ser por isso q viraram evangélicos e homofóbicos

Japão não apoiou a alemanha nazista na guerra?

A maioria das pessoas tem uma visão mais eurocentrizada da segunda guerra. O Japão fascista não é tão comentado e debatido como a Alemanha nazista e suas barbaridades por exemplo

Sim

vc é evangélica let?

Vietnã, Filipinas e entre outros países leste asiáticos sofreram na mão do império japonês

Tenho horror

Coreia, China e todo o sudeste asiático sofreram demais, os japoneses faziam barbaridades piores que os alemães com o povo

A maioria dos japoneses nascidos antes da era Heisei acreditam fielmente que isso não aconteceu, acham que é uma grande mentira, até se sentem ofendidos se você falar sobre isso. Os japoneses que viraram adultos na era Reiwa não sabem nem que isso aconteceu kkkkkkkk porque isso não é comentado, a guerra sino-japonesa não entra na história, muito raro

Hoje eles sao visto como fofos
A mudança de imagem

Acho que devido aos ataques nucleares isso ficou ofuscado

sim kkkk meu antigo boy japa não sabia da guerra e achava q eu tava inventando ate ir atrás de fato

Chocado, podre o governo esconder isso. Não se apaga história de país nenhum por mais medonha que ela seja, isso evita que os mesmos erros sejam repetidos

Eles foram o cao

e só por isso que hoje temos a cultura dos animes

Agora na Coreia eles lembram disso até hoje e guardam ressentimentos por isso