A Dacota Monteiro e a Lorelay Fox falando sobre a Taylor Swift

https://x.com/diaestudio/status/1722410505451573445?s=46&t=DuqpnOFs9y6AJRGMXc-X_Q

Concordam? Kkk

1 curtida

Mas eu acho titia, quando uma mãe perde um filho, todas as mães do mundo perdem um pouco também.

ok dacota monteiro

alguem traduz o que elas tentaram falar?

O q houve pra lorelai deixar de fazer aqueles conteudos com militancia pra virar uma diva depressão? Foi só pela grana mesmo?

nos meninas mulheres sempre vencemos

o feminismo branco da taylor resumido em 0:12 kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

1 curtida

GENTE.
Chocada dom o deboche

Riram da cara feia e da coluna torta da Taylor Swift de forma elegante

Qdo os swifties descobrirem isso, não dou dois dias pra vir o vídeo de desculpas sem maquiagem e com a camiseta branca kkkkkkkkkkkkkkkk

@Swifties

ela já falou algumas vezes sobre
que isso consumia muito dela psicologicamente
nao eh fácil viver de bandeira gente

8 curtidas

ai eu ri muito com essa live, elas são muito engraçadas juntas

sensatas

luizinho

1 curtida

Acho que já vi algum video dela falando sobre alguma frustração. Mas ela parecia gostar tanto de falar sobre aquilo. Até a voz dela mudou

oi meu venus

1 curtida

Sim.

As pessoas mudam meu filho! militância cansa pra caralho, ainda mais hj em dia que tudo eh levado ao extremo. Fora que se ela continuasse só com militância, os mesmos gays que destroem a maira medeiros iam acabar com a carreira da lorelay.

1 curtida

Gostava mais dela qd era militante. Preguiça de video sobre et, sete além, taylor swift e vibe regina george de bicha quarentona tipo diva depressão que se comporta como se tivesse 14 anos

A dacota pode ter todos os defeitos possíveis mas nada tira o fato dos melhores reviews de drag race serem dela

3 curtidas