A diamanda surtando kkkkkkkkkkk

faço esteira
não tenho sobrepeso

Coitado kkkkk tô te respondendo hoje, Nam se ache. E O último link é de dias… Kkkkkkk você não mata a cobra e nem pau consegue segurar meu filho.

kkkkkkkkkkkkk claro q ficou
ele ta desde o tpec falando q eu falo de coisas pessoais ja falou q eu sou obcecado pelo forum, q posto meu salario, q sou baixo etc e etc kkkkkkkkk
ele nao se tocando q ta obcecado reproduzindo o msm q me acusa

1 curtida

A quantidade de Kkkk denuncia o desespero dele

posta a foto ai da tua barrigakkkkkkkkk

1 curtida

Imagina se incomodar com outras pessoas falando de si mesmas

So tendo inveja

Mas eu estou comentando coisas que falam sobre você aqui nesse tópico mesmo. Coisas que me deixam chocados inclusive kkkkk

sorte que já passou da hora de dormir na casa de repouso senão o merdna87 já tava aqui cacarejando e lambendo o cuzao da editada

2 curtidas

o meu desespero: sentado lendo e rindo
kkkkkkkkkkk
amor quem entrou em tpec q nem te citava pra fazer barraco e falou há mais de 10 minutos q ia sair pra ver filme foi vc
e ta aqui

1 curtida

tudo seu agora é posta foto ai kkkkkkkkkkkk
me poupe

Ele querendo ver o copo da pessoa pra atacar kkkk

kkkkkkkkkkkkkkk
te deixam chocadas pq amore? ta preocupado?
faz q nem vc disse e gasta essa preocupação na tua vida

@MDNA97 te mencionaram aqui

fez exatamente isso com minhas selfies
IMPLOROU PRA VER e depois saiu atacando sendo que tenho aparecia mega comum e sou magro

q nem ela ta fazendo há meia hora mandando eu fazer eliptico?
kkkkkkkkkk

1 curtida

já desligaram as luzes na casa de repouso

claro amor
ou vc esqueceu q naquele mesmo tpec vc tava debochando de mim? kkkkkkkk
queria ver seu off pra ver se vc era grande coisa mesmo
pq pra ter a audácia pra falar de alguem, tem q ser no mínimo apresentavel, coisa q vc nao eh

Tô esperando você matara a cobra e mostrar o pau kkkk postou links onde eu lhe respondia sobre coisas de divas pop e um sobre questão pessoal que você havia usado primeiro.

Agora eu posso provar o dia que você me atacou falando do meu relacionamento com meu amigo (mas eu não tô a fim) em tópicos que você não entrava certamente ficou de F5 né, pq sua vida é essa mesmo, ficar de olho em tudo aqui pra usar contra e se fazer de santo depois pros outros kkkkkkk

Mas aí se você responde na mesma moeda você é igual a ela kkkkk