A Different Kind of Human, segundo album da AURORA, chega aos 130 milhões de streams mesmo sem um hit ww

Lançado em 2019, A Different Kind of Human é o segundo album de estúdio da norueguesa AURORA, sendo até aquele momento seu album mais pop, o projeto ultrapassou a marca dos 130 milhões mundialmente.

@Warriors

Eu amo tanto a fadinha! Eu vou reouvir ainda hoje!

O album? Eu não ouço mais com frequência acho ele datado hoje em dia por ter muitos elementos eletrônicos, mas ainda é um album bom só inferior ao All My Demons e o The Gods We Can Touch

Ah, eu me confundi. Achei que fosse sobre o Gods We Can Touch. Eu vou reouvir o Gods, amigo.

Hinário, até hoje não enjoei e acredito que não vou, estou viciado a 4 meses em A Temporary High e You Keep Me Crawling

Eu estou muito no mundo da lua agora, deve ser porque acordei agorinha hahahahaha

O PHOTOSHOOT E A CAPA DO A DIFFERENT SAINDO PELO TÓPICO

E eu achando que era sobre o Gods

ela é hitmaker no país dela pelo mmenos?

nao consigo mais ouvir pq era a cantora fav do meu ex

Hoje em dia eu acho ele melhor que o Demons. De verdade. A fada fez tudo.

O último album The Gods We Can Touch ela botou quase todas as músicas no no top200 do spotify, faltaram so umas 3 eu acho.

O debut album passou mais de 50 semanas lá

merece demais
acho o nome dela incrivel pq a musica realmente é mt boa pra ouvir ao amanhcer kkkk
o show deve ser foda
super pagaria p ouvir uma voz e piano

Se ela vier com a the gods we can touch tour para o Brasil, sugiro que vá pq tá incrível a parte de Queendom é simplesmente tudo

que fada
vou escutar o ultmo cd agora
espero ta trabalhando ate la se nao no max que vou é na porta como pedinte

Escute amore, ta tudo e mereceu o Universal Acclaim