A direita brasileira tende a se radicalizar mais ou a ser mais "tolerante"

O que vocês acham? Vamos ter o nosso De Santis com a muito possível queda do Bolsonaro ou vamos de um discurso menos radical, tipo Tarcísio ou Moro?

Ia colocar Zema no discurso pouco radical, mas fiquei em dúvida kkk

acho que vai ficar dividido nessas duas direitas
uma mais extrema e a outra mais tolerante

mor, tarcisio e moro sao tchutchucas, tocam conforme o ritmo da musica
quem faz sao outros quinhentos

Tu acredita que hoje eu sonhei que o Eduardo Bolsonaro tava apoiando pautas esquerdistas? E ele tava sendo eleito pra algo q n lembro

Eu nunca havia sonhado com politico antes kkkkk

acho que o panorama geral das coisas é ficar mais higienizado do que nunca
vai misturar uma politica de controle direitoide com o sendo de politicamente correto da lakrosfera, que honestamente casam mto bem

vamos ver ainda algum tik toker mto rico jovenzinho e “na moda” falando sobre o racismo implicito na não aceitação da familia como homem e mulher

só vai se radicalizar se tiver algum novo escândalo de corrupção pra fomentar novamente o antipetismo, foi assim que o bolsy ganhou moral né

vc tem cara de que acordou gozado pensando nesse tribufu

Eu imagino uma chapa Tarcísio ou Zema com Michele ou algum dos filhos do Bolsonaro de vice.

Não acho ele nem atraente

se tivermos muita sorte ficam dividida, assim a esquerda consegue se manter mais
mas dada a nossa cultura e história, acho mais facil ela ser mais tolerante

acho que sem chances pra esquerda depois desse mandato do Lula. vamos rezar só que seja um Geraldo Alckmin depois. Dos males o menor

Cada vez mais radical, mas isso pode afastar boa sorte das pessoas que são de direita mais “moderada”, e diminuir o poder político dos extremos.