Ela precisa ser #1 na hot100 com essa
Lendária
sem noção, mas cancelaram só por isso? mds, a falta do que fazer desses “fãs”
E já tá caindo, os fãs tão apelando até pra demo fake de outras de tanto desespero
ela tá certa em desdenhar da fãbase, imagina se cria uma milicia digital igual da tidinha da pensilvania? ela não ia ter paz, lenda
Sim kkkkkkkkkkk se teve outra coisa eu não acompanhei
De qualquer forma eu adoraria uma nova Need to Know
eu prefiro artistas se reinventando sem medo de ban, do que tentar as mesmas formulas de sempre
não acompanho a doja, depois vou ouvir os álbuns dela
me ganhou por ter personalidade
O shade pra taylor
uma quarentona que usa os mesmos vestidos de quando tinha 15 merece todo shade do mundo
Até hoje no mesmo personagem teen de boa moça, ooooh republicanos não desistam de mim
Eu gosto bastante da Doja também. Ela me conquistou facil com Say So e me deixou obcecado no Planet Her
Que ela curta bastante essa era mais rapper e volte a servir hinos pop em algum momento
eu não tanko, uma senhora de quase 40 anos se submetendo a essas pataquadas para agradar a direita
Tem que mascarar a falta de talento com um personagem manipulado, se não a milícia direitista desiste
Engraçado será se não for massacrado
nunca vi alguém tão sem personalidade na indústria como ela, vai viver de se vestir de teen e floodando lançamentos para ter números no spotify
A Scarlet veio e smashou
Sem flood ela não consegue, daqui a pouco a média de streams por álbum tá pior que a Demi Lovato
16 álbuns com 30 faixas pra nada
I dont care i paint The town red