Taylor Swift - Lover

A Dona Do Pedaço

Então se a novela flopar já sabemos o motivo.

Tô ansioso. Parece ser ótima.

Tá passando apresentação especial agora

Olha… O plot é até interessante.

Nathalia Dill lenda

essa novela tem cara de que vai ser muito boa

Globo deve estar estourando o champagne agora que acabou a novela da fonte kkkkkk parece bem boa, o problema é aturar Juliana Paes que além de bolsominion é uma atriz de mediana pra ruim, bora ver

2 Curtidas

Vai ter embate com a Paolla, vem as melhores cenas.

1 Curtida

VEMMM PAOLLA E DILL PISAREM COM GOSTO

Inclusive o papel da Paolla vai flertar com cômico ne? Espero que a fada tenha bastante destaque.

Boatos que ela, Dill e Agatha vão ser meio vilãs.

acho que vem 34 no primeiro capitulo, na segunda semana ja estaremos nos 37

image

Também acho, pois a bomba Guardião vai entregar com baixa audiência

vem Dill ter um dos papéis da carreira

Acho que vai hitar porque me pareceu ser bem farofão com apelo popular, mas achei a historia bem forçadinha. kkkkk Guerra entre familia de justiceiros, ai uma foge vai virar vendedora de bolo na rua e depois dona de confeitaria com uma filha que tem vergonha dela ter ficado rica vendendo bolo? Kkkkkk

nathália dill lenda

Pois é! Se era pra copiar Vale Tudo fazia muito mais sentido ela se envergonhar da mãe ainda pobre e depois ela ficar rica…

Sim. Kkkkkk Mas acho que como Verão 90 já chupou essa parte de Vale Tudo, tiverm que alterar. kkkkk Mas ficou muito tosco ‘Morro de vergonha da minha mãe, uma empresária bem sucedida que fica sentadinha no escritório enquanto os outros fazem bolo pra ela’ e ainda é com a chata da Agatha Moreira.

Essa menina pra mim é only Verdades Secretas. Ou ela surpreende agora ou vai ser outra miss Instagram…

Também pensei nessa semelhança com Verão 90. Silvio de Abreu tá gagá mesmo

Ela é sempre a adolescente com cara de quem tá puta com a vida, tenho preguiça dela. kkkk

1 Curtida

bianca bin iria se sair melhor q a vaca da agatha

Isso é uma sidebar