A era MAYHEM foi muito boa para a Gaga, né

imagina terminar uma tour de mais de 400M de arrecadação e não ter força pra emplacar um lançamento escorado na rapper do momento e de um dos filmes mais aguardados do ano e PERDER até pra uma non-single da Velhonna

Como se ela NÃO faz mais streams? Kkkkkk a diferença delas no spotify é de 10 bilhoes e so aumenta
Não tem malabarismo que mude isso

6 curtidas

Vc sabe que esaa bomba da madonna so fez esses numeros pq entrou nas new music friday ne ? Jaja cai dnv kkk

3 curtidas

a tentativa de mudar o foco falando de acumulado kkkk bestão

Foi muito boa para o ego dela

O erro foi ter lançando The Dead Dance

e RUNWAY que desde o lançamento estava na TTH e saiu anteontem? não sustentou os plays pq?

E porque eu não falaria de acumulado?
No daily ela não faz mais tamb
Só na cabeça de vcs que ela ta fazendo mais streams que a gaga

3 curtidas

Continuou fazendo o mesmo tanto de streams que fazia quando tava la entao n sei do que vc ta falando amr

3 curtidas

não sei se vc realmente é idiota como aparenta, vc sabe muito bem que acumulado não prova nada kkkk

10 bilhões de acumulado à frente da Katy Perry pros lançamentos recentes e escorados apanharem em reproduções diárias pras velharias datadas dela, vc é patético

Vc é retardado ela NÃO faz mais streams que a gaga como exatamente a gaga esta apanhando pra ela?

4 curtidas

óbvio que continuou fazendo a mesma média, nem a maior playlist do spotify salvou

e pq em todo tópico de Legendary Lovers, TOTGA e Harleys dando strike nas porcarias da Gaga vc está lá conversando bosta?

Kkkkkkkk como eu disse recortes
Vcs tem que fingir que metade da discografia da gaga n existe pra fingir que ela n da outstream

5 curtidas

Esses fãs da Katy kkkkkkkk

Eles acha que as velharias vai fazer essa ameba ter carreira melhor que a Gaga, ultimo lançamento com menos streams que Disease, eu amo.

6 curtidas

e pq uma velharia datada da katy perry continua fazendo mais streams que os lançamentos recentes dela?

só restou falar do 143 mesmo né Luny

Pensei que ela trabalharia mais em questão de single. Poderia ter lançado um vídeo promocional de Vanish Into You focando no Gagacabana, por exemplo, mas cagou com a bombinha The Dead Dance. Queria pelo menos quatro singles oficiais no próximo álbum.

1 curtida

Pq teve um viral assim como dezenas de musicas da gaga tiveram e mto maiores inclusive
Vamos usar o cérebro ne
O ultimo lançamento dessa ai e bandaids que tem menos streams que os cover de jazz da gaga

5 curtidas

Sim, resta falar de era de 16 anos atrás, restou para vocês isso, vão viver de nostalgia.

1 curtida