A Extrema direita ta fazendo de tudo para acabar com o casamento homoafetivo

Imagina ser homossexual ver que esse pessoal do PL ta querendo acabar deles poderem casar e ainda apoiar eles ?

Tem que ter muita merda na cabeça

Dinheiro move o homem e o gay também.

1 curtida

Sinceramente eu acho que já passou da hora da comunidade LGBt criar grupos armados pra combater essa crentalhada, se eles não vão nos respeitar no bem então vai ser no mal

8 curtidas

acho que isso nem vai pra frente
cortina de fumaça dessa gente

Nós seríamos a Palestina, faríamos um barulho, mas repressão seria mt pior.

Pior que a Palestina até, já que nem a comunidade se preocupa em se politizar.

Tbm sinto que o objetivo é atacar o STF e falar que eles estão perseguindo os cristãos …

old amr, acham que ir pra paulista 1 vez no ano vai mudar alguma coisa

tem tantas coisas para eles se importarem, mas vão logo se importa com uma coisa dessas…

É só um buzz single pra servir de divulgação pras eleições. Não é a toa que a bancada evangélica nunca perde as forças, muito pelo contrário.

1 curtida

to assustado aqui da palestina
nem aqui tem essa perseguição

Não tem como n ter preconceito com crente
É impossível

Não encosta no meu carnaval fora de época!

PETIT merda

1 curtida

isso é absurdo em tantos níveis

ao menos cai a máscara de alguns que fingiam ter problemas só com pessoas trans

O Nikolas… que finge que aceita homossexuais e que o problema era só os trans

Crente se importa mais com 2 homens se beijando em praça pública do que com homens de 60 anos abusando de criancas dentro das igrejas, só iremos ter paz quando a religião, seja ela qual for, for criminalizada

2 curtidas

eu tô surpreso mesmo com isso e acho que eles estão dando um tiro no pé

Também acho

Aleatoriedade, esses dias ouvi num podcast algo que casa mt com um conflito interno que tenho: Onde colocar luta de classe, homofobia, machismo e tal tal tal… Daí no podcast uma gata dizia algo do tipo: Ok que o pipoqueiro não oprime a filha do SIlvio Santos, porém aquele comportamento oprime as mulheres que estão ao seu redor. EU costumava a ter uma certa “empatia” pelo povo POBRE, sem acesso a educação, alienado que cai nos papos dos CABEÇAS dos evangélicos, principalmente pq eles mal me afetam dentro dos privilégios que tenho hoje (que não são mts), porém eles acabam com a vida daqueles ao seu redor, então, consciência de classe que se exploda, que se foda esses crentelhos do inferno!

#surto

em pleno 2023 isso sendo discutido mds