A fama de exímia compositora da Taylor está ameaça após essas letras duvidosas?

e onde ela disse isso? você trouxe um tweet de quando ela nem pensava em fazer o álbum pra justificar algo que VOCÊ disse kkk

porque editou a first, amor?

Porque percebi que estavam criticando vários fãs dela que tavam chamando a erika hilton de macho e não é uma composição do cd kkk

Você surta por tão pouco
Melhor eu te ignorar

eu geralmente digo que virais de twitter não significam nada no mundo real, mas gente? o tanto de viral que eu to vendo massacrar as letras desse álbum tá surreal, e não só no twitter

e conhecendo bem a taylor, sei que isso vai afetar ela, afinal estamos falando da pessoa que removeu um trecho de sua música por conta da recepção kkk

tá editando a first pq?

todo mundo viu vc falando quem só é mulher quem gesta

cute essa personalidade swiftie nao cai bem em vc

Kkkkkk mds onde eu disse isso?
Vocês tão loucas pelo caça ban

não, mas de fato ela decepcionou nesse álbum. muita letra rasa e o conteúdo já ficou escasso. ela precisa de novas vivências pra ter sobre o que compor.

eu to buda com esse tópico

na primeira ela se redime na linha seguinte dizendo que essa nostalgia de viver em outra época não é boa

nas outras duas ela estava chapada fazendo piadas com outra pessoa.

é só ter um pouco de interpretação de texto.

1 curtida

amor o cute quotou a first, so subir uns posts que tá aí pra todo mundo ver

taylor nunca falou isso, agora eu quero que vc explique a onde veio esse seu sentimento de falar que só é mulher quem gesta

1 curtida

ele fingindo que não editou a first kkkkkkkk

Kkkk veio de um tópico criticando as radfems fãs da Taylor enquanto elas são transfóbicas com a Erika Hilton

Acredita?

Pra mim desde que ela experimentou a Swiftmania ela tem sido péssima em tudo que se propôe, você pega um album como o 89 extremamente pop radiofriendly e ele entrega letras muito melhores, ela tem se levado a sério demais

O perma no dono do tópico
Gente?

até agora o caiio não nos disse da onde veio esse sentimento enrustido dele de dizer que só é mulher quem gesta e jogar isso em cima de outra pessoa

Mas eu editei a first porque ela não falou isso kk
Difícil entender?

Mas vá lá criticar as fãs terfs da Taylor no twitter que são contra mulheres trans

Você fará um papel melhor do que tentar caçar meu ban por algo que eu não disse :scream:

sinalizem amigas
isso não pode passar em branco

sim, foi você que disse

mas ela nunca disse isso