Sofro que teve uma tentativa de assassinato aqui na rua pq um homem chamou o outro de tufão enquanto bebiam
Promete? Eu lembro de ter visto a Carminha assinar Tufão kkkkkk mas pode ser apenas pra se vangloriar pela fama dele, é a cara dela
kkkkk Tufão é o apelido dele de jogador que virou a marca dele sis tipo Ronaldo Fenômeno ou Adriano Imperiador
anyway old que era uma topeira burra
A real é que a Carminha jogou mais dentro das regras do jogo que ela tava inserido que o contrário. Tirando o que ela fez com a Nina que é realmente abominável foi uma mentirinha aqui e lá só pra ajudar as coisas a irem mais rápido pra onde todo mundo queria que elas fossem tipo o rolê da Monalisa. Uma ligaçãozinha boba e a Monalisa ja decide largar o amor da vida dela? Carminha não mentiu quando disse que ela não tinha confiança nela mesmo como mulher
O Max não conseguia nem segurar o nojo mais quando tava perto da Ivana e aquela tchonga continuava correndo atrás dele. Tem uma hora que a gente tem que se responsabilizar pelo caos da nossa vida
Era xenofóbia pura porque a Monalisa era nordestina
Muricy a mais patética daquela casa kkkkkk um mona de camelô que nem sabia falar direito mas achava que tinha direito de humilhar alguém só porque o filho enriqueceu
Old, a Carminha era a mulher do Tufão, a Ivana que vivia do dinheiro do irmão kkkkkk
Acho que a Monalisa já tava cansada de lutar por ele, a Muricy e a Ivana não apoiavam o relacionamento deles e o Tufão já deve ter traido ela outras vezes (jogador de futebol), quando chegou a Carminha foi a gota d’água, fora a grávidez que altera os hormônios
Eu não aguento com a velha da Murici querendo vomitar moralidades, uma mulher suja dessa que traia o namorado com o ex marido
pena que a carminha não bateu nela
tu ta bem com cara de vítima nas fotos né carminha