'A Favorita' e "Amor à Vida" são as mais cotadas para substituir "Ti Ti Ti" no Vale a Pena Ver de Novo

Com ibope instável, reprise de “Ti Ti Ti” poderá ser encurtada

A novela estrelada por Murilo Benício e Alexandre Borges não vem dando certo no “Vale a Pena Ver de Novo”.

com-ibope-instavel-reprise-de-ti-ti-ti-p

Desde a estreia de “Ti Ti Ti”, no “Vale a Pena Ver de Novo”, a audiência cai a cada semana. Em alguns dias, a média não passa dos 13 pontos. No geral, o índice é de 15 pontos. O índice mais baixo do horário há dois anos.

Ainda não se sabe como a TV Globo vai lidar com a instabilidade da novela escrita por Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari. Provavelmente, deverá ser encurtada. Atualmente, está exibindo originalmente o capítulo 75, dos 203 previstos. Dependendo da edição dos capítulos, “Ti Ti Ti” deverá ficar no ar até outubro.

As novelas mais cogitadas para substituí-la é “Amor à Vida” e “A Favorita”.

Leia mais em: Com ibope instável, reprise de "Ti Ti Ti" poderá ser encurtada - Audiência da TV - O Planeta TV

1 curtida

Se tiver Amor a Vida vão picotar a trama do Felix todinha.

que desperdício a favorita no vpvd
devia tá no lugar de império

2 curtidas

Ti-Ti-Ti tem 209 capítulos, e não 203, e sempre esteve prevista para acabar em outubro, com 150 capítulos. Mico de nota.

1 curtida

A Favorita sempre está cotada, e nunca chega a vez dela

3 curtidas

A favorita acho meio pesada pro horário

Com certeza vão escolher amor a vida

Queria Paraíso, poxa. A novela fez 12 anos esse ano, e eu tenho certeza que vai hitar no Vale a Pena, é a cara do final das tardes

Jurou que vão colocar A Favorita kkk, pesadíssima pro horário, a chuva de picote, vai nem valer a pena colocar, melhor Amor a Vida mesmo, deixa A Favorita pra quando acabar Império

1 curtida

não existe nenhuma chance de AF ser reprisada na globo, soturna demais

AAV devia estar agora no lugar de Império

1 curtida

a nota falando só coisas óbvias
e pra ser sincero acho q a globo ta deixando tititi rolando pq eles estão preocupados com outras coisas em outros tempos ja teriam picotado boa parte da novela

ainda não aceitaram a volta de o clone?

a favorita vai durar 2 semanas no vale a pena ver de novo

Para o horário acho pesado A Favorita

Ainda não começaram a picotar TTT porque eles nao podem ficar desperdiçando titulos a torto e a direito, com as novelas de sucesso da década passada tendo sido reprisadas em seus respectivos horarios - devido a pandemia - acaba que eles ficaram sem titulos recentes pra reprise no VAPVDN

o plot
então realmente vem inédita às 21h mesmo

Quando que acaba Império? Acho que não terminaram de gravar a da Lícia Manzo ainda não.

previsão terminar em Agosto/Setembro se não enrrolarem

1 curtida

A Favorita? Gente a novela vai ser toda picotada kkkk o horário péssimo pra uma novela desse tipo. Devia estar passando no lugar de Império que é péssima.