A Fazenda 13 fecha com 3 marcas: Americanas, Banco Original e Unilever

Também acho que a Juju não iria. Tem a Renata também

1 curtida

Ai, espero que não tenha nenhum ex BBB

Beatbox só veio ter um momento memorável na fazenda naquele último jogo, onde todos estavam lavando roupa suja e ele tretou com a Luiza Ambiel. Na verdade, esse dia foi tão carregado que até a Jojo deu um fecho no Mion. Kkkkkkkkk

1 curtida

Não duvidaria a Flay indo

a kerline e o nego di são mega desesperados por fama, chutei os dois pq acho que são bem o perfil que aceitaria

mas acho que a fazenda já tomou mto no cu se frustrando com expectativa ao colocarem ex bbb’s e raramente farão isso…

1 curtida

Icônico kkk

Tenho certeza que alguma candidata do Miss Bumbum desse ano deve ir tbm.
Tem uma que é influencer e agenciada pelo Cacau

1 curtida

A Fazenda tem uma energia tão carregada, as vezes ficava mal assistindo

Pois é kkk Eles só vão atrás das plantas tbm kk

Muito corajoso por parte dessas marcas fechar sem saber quem será o apresentador. Maior absurdo eles tirarem o Mion que casou perfeitamente com o reality por caprichos do carelli.

Acho que será a primeira edição com patrocinadores dignos de BBB

Espero que o elenco seja bom, quanto mais gente conhecida, mais hit é.

1 curtida

Mas também, lavar roupa suja DE MADRUGADA? quem ainda estava confinado estava exausto fisicamente e emocionalmente , foi uma péssima ideia

Tomara que seja tão boa como a ultima

Luiza Ambiel lendaria

Dizem que já decidiram que é o Faro que vai apresentar, se for vdd essas marcas já devem tá por dentro

Acho que o Mion ficou foi aliviado de ser liberado kkk Vai trabalhar na Globo agora, acho até que a Globo já tava sondando ele

Ano passado teve a Jojo, esse ano não vejo nenhum nome forte que causaria ao ser anunciado.
Vamos ver

O fato é que a direção/produção precisava de uma repaginada né, mas acho difícil eles tirarem o Carelli

Deve ser o Faro mesmo , ele esta apagado no programa de domingo dele , e tem nome de peso no mercado comercial. Não vejo outro assumindo esse cargo

3 curtidas

Ele já fechou oficialmente com a Globo?

começaram bem

ano passado foi um mico

espero que não tenha o tik tok, aquilo lá foi uma merda tambem