A Fazenda 17

Old,nem se compara

A diva cuspiu na Ray e ainda virou amiga dela por 2 semanas

A Luana cuspiu até no amante da Gracy

O cúmulo foi quando acusaram ele de ser agressor de mulheres,aí eu gosto da 16,mas quanto mais eu lembro mais nojo eu tenho

Elenco asqueroso

esse elenco da 16 parecia que tava na pandemia de tão malucos que eram kkkkkk

tamires lixo

1 curtida

Até no Ze Gore, que era insuportável, mas naquela briga com a Larissa ele não tinha feito nada e elas foram pra votação dar aquele show acusar ele de agredir a esposa e que tinham medo pelo filho. kkkkkk

Perseguiram tanto mas tanto o Sacha que seria impossível ele não dar Win.

É chato quando homem se torna favorito porque o curso e a dinâmica do jogo perde muito a força.

Nessa edição mesmo, dependendo de quem saia na quinta e quem saia na terça, tem tudo pra desacelerar ainda mais. Ta começando a ficar chato

Ali q começou o favoritismo dele

Eu nem babo que todas as situações equivocada as Gizelly tava envolvida. Ela em toda votação falando que era advogada do direito da mulher.

1 curtida

Era óbvio q essa edição ia dar uma acalmada,eles queimaram mto a largada,gente em 1 mês essa edição entregou mais que várias em 3

Mas pelo menos o dele teve motivo né? O Dudu virou favorito por vestir um terno.

1 curtida

E deu essa desacelerada mais por causa da expulsão da Martina, sabado elas tavam quase batendo no convidado da festa gente

se a ray ficar ela volta soberba

Nem sei, ela é cagona quando tá sozinha, aquela Maria é uma inutia.

Sim,o Will voltando ia fazer MTA diferença tbm

Ia dizer q a Martina não seria expulsa,mas isso ia acontecer de qualquer jeito

A Carol q é mto soberba,a Ray reclamado que a Carol disse q quinta ela encontro filho dela kkkk

Com o Will la a expulsão dela tinha rolado na quinta mesmo

Se bem que pra Carol essa roça é Win win,ela odeia as 3

Chuto q ela odeia menos a Ray q as outras duas

https://x.com/centralreality/status/1986296807664550390

1 curtida

CAROOOOOOOLLLLLLLLLL