Dudu vivia criticando as plantas e foi se juntar logo com eles
Esse homem é um dos piores jogadores da história,burro pra caralho e um tremendo de um cagao,tá se aliando com quem ele acha forte e todos ali são fracassados que vão ser arrastados por ele
Não é possível que o público fique do lado do wallas contra a Carol,esse homem tá MUITO ODIADO
nossa então vão sair 3 pessoas semana que vem?
Ai pior que esse lixo voltaria da roça depois dessa briga?
No momento ele é o mais odiado, único problema volto a dizer é a torcida do Dudu abraçar,nosso maior problema sempre vai ser esse
E Carol é odiada tbm né
Calma q amanhã o ele vai humilhar a Duda e Saory na delegação junto com o Matheus,esse chapéu vai queimar ele ainda mais
se a tamires ganhasse a prova ele ficaria, agora com ela na berlinda não sei se a torcida do cucu se arriscaria tanto salvando ele
Vou criar conta pra dar uns votos na Carol domingo,eu não confio q ela não vá pra isso
Carol lavou a alma do Brasil agora
Essa fazenda tá muito boa, muita gente tá entregando, Carol foi um acerto e tanto, entrou no panteão dos personagens mais memoráveis facilmente, ela é fonte de entretenimento puro, nunca cancelarei ela.
Eu nem ligo, se é homem ou mulher só queria baixaria e entretenimento, nessa edição pouca gente foi planta de fato.
Apertadinho?