A Fazenda 17

A Carol do nada é super team Dudu né

fora cumiris

lenda esperta

Ai queria sonhar com a Tamires ficando

Ela recebendo info e externa

sair pro mesquita pqp

A prova feita na medida pra um dos 2 ser fazendeiro, o Twitter comprou o casal lixo. Essa fazenda virou um pesadelo.

Eu sempre detestei a Saory,morria com o povo daqui do fixo aclamando.

Acabou de ter uma mega barraco entre a Carol e o Mesquita

Pior que tá meio óbvio que todo mundo que ataca ele sai né, mas tá forçado mesmo. Kkkkk

1 curtida

Meu deus a Carol é um lixo de mulher kkkkkkk acho que o @neo tava com razão

https://x.com/Dantinhas/status/1996568932455424492?t=mobd2aKmyTnFmLi89xMX1w&s=19

2 curtidas

Eu não quero acreditar em teoria de conspiração,mas ela com certeza percebeu alguma coisa mto forte,tá artificial demais,uma semana atrás ela tava metendo o pau nele e hj ela salva ele de roça e quer ele na final e só falta desmaiar de felicidade com ele fazendeiro

Gente o desserviço que essas duas são como mulheres tô com mto nojo

https://x.com/Dantinhas/status/1996579401832526272?t=KEt9IWqHjK2iQC63FcY0IA&s=19

Parece real que ela recebeu infos, até esse descontrole com o ameba do Mesquita

Ai a Duda acabou com a Carol falando que ela levou chifre do marido. Kkkkkk a Carol chorando falando que é muito maldoso usar esses assuntos.

3 curtidas

Kkkkkk problema da Carol é que ela não tem equilíbrio com quem ela discute,ela coloca o mesmo peso seja em quem for,ela discute com um wallas e um MESQUITA usando os mesmos termos como se eles fossem iguais

O descontrole dela não deixa ela raciocinar

Se ela um dia discutir com a Kathy ela vai fazer o mesmo “lixo,baixa,suja,imunda”

Eu não suporto essa baranga da Duda,mas ela tem pisado mto na Carol, primeiro expondo a hipocrisia e segundo pq a Carol fica com tanto ódio q ela perde o rumo e começa os xingamentos aleatórios

Eu falo,de baixaria a Carol é a dona dessa fazenda,mas de argumento ela peca real

Ela é muito hipócrita, tem carisma e disposição pra brigar, mas ela não tem coerência nenhuma, só tá ali pra xingar todo mundo, não sei como ela não teve um treco nesse programa, pq ela passa o dia inteiro procurando baixaria. E o pior que tudo isso pra nada né coitada..kkkkk

1 curtida

O emoji de bosta do lado do nome

Old,90% do que ela xinga as pessoas é o que ela é ou faz,ela não tem o mínimo de autocrítica,ela dizendo que a Duda se veste vulgar sendo q a Carol tava com um vestido tão curto q se ela levanta a perna a buceta aparecia

Sem zoeira, ela vai precisar de ajuda quando sair,pq ela acha q ganha esse programa e vai achar q fez isso tudo em vão,só ficar na história da fazenda pra ela não vai ser o suficiente