A Fazenda deve destruir o psicológico de qualquer um né? pqp

revendo o dia que o Zaac e a Fernanda desistiram depois de acusar falsamente o Sacha de um empurrão e que caos, era gente tentando impedir o Zé Love de ir pra cima, era gente chorando, era a crise de ansiedade da Babi, era o grupo menor acuado pela casa tendo que ouvir que era culpa deles

6 curtidas

Lembro de alguém dizer que tinha gente que colocava faca debaixo do travesseiro porque tinha medo de dormir.

2 curtidas

Isso acabou com A mulher e salvou ao mesmo tempo

essa ediçao foi muito pesada. as pessoas tavam loucas lá dentro. tudo acusavam de agressão e assédio

1 curtida

A vitória do Sacha foi muito satisfatória, esse grupão foi talvez o pior que já passou pelo programa.

5 curtidas

Tem q ser pauleira pra aguentar. Daria meu sangue em um reality, pensando até no Rancho do Maia se tudo der errado.

sdds de uma fazenda icônica e boa de acompanhar.. com contenda? sim, mas nada tão extremista.. amava aquela da marcia fu apesar de não ter visto até o final

1 curtida

Foi boa demais, já a do ano passado achei com muitas brigas e pouco enredo.

1 curtida

2 lixos

Sim! A Fazenda não é para qualquer um.

A melhor coisa dessa Fazenda foi o grupo toxico começou como favorito pq as fadas sensatas da Gisele/Larissa e cia tomaram birra da Babi e Fernanda. E o Ze Love tomou birra do Sacha, eis q em algum momento a Gisele acusou Sacha de m4ch!sm0 do nada e toda a casa se virou contra ele. Entao foi um surto gostoso de ver.

1 curtida

dizem que é pesadíssimo e várias coisas nao vão ao ar

acho que ja vi a ap, gabi e perla comentando

a maioria que entra já tem o psicológico destruído
lá acaba sendo um parque de diversões para esse povo

Quem viveu a pior experiência foi o Haysan que teve literalmente uma machadinha apontada pra ele, e pior que o Lucas apareceu anos depois na mídia sendo preso por torturar o filho.

1 curtida

Eu tô a lenda do facao do projota no bbb21

É só olhar o histórico dos ganhadores… Público da Record é podre.

se o BBB já causa sendo mais light imagina a Farm então

muita coisa é forçada

Se meu público me quiser aqui