Não sei quem é culpado
Porém acho que ela deveria voltar para a TBEP
Nesse momento de nostalgia eles lotariam várias arenas
O guns rose quando o slash voltou para a banda estouraram a demanda
Aumento 10x
mds o toque de mierdas
na real ela nao quer, se realizou como mãe
que toque de mierdas?
é desse remix ai que a fergie criou glamorous em cima kkkk
literalemnte a unica musica boa dela é feita de um descarte da gwen
forçou muito gutinho
Uma das carreiras que poderia ter ido mais longe do pop
Felizmente morreu com um o debut com vários hits top 10 solo
Quem imaginaria que Fergie, Nelly Furtado and Gwen Que estavam hitando horrores iriam praticamente desaparecer dos charts alguns anos depois
Por isso que não da para criar nem uma expectativa em cima dessas novinhas que nem a olivia e billie
Porém o TBEP teve tanto sucesso que ela mesmo não deve ligar para isso
forçar é falar que ela tem outras musicas boas kkkk
ni maximo london bridge que é divertida, ams ai é um ripoff barato e inferior de hollaback girl kkkk
LENDA que produziu bombas e hinos pra ter equilíbrio
Não sei. Ela podia ter lançado um disco seguido, ninguém garante que faria sucesso. No entanto, ela continuou com o BEP e eles tiveram a era mais huge da vida deles/dela. O erro foi não ter lançado um disco depois dessa era “I Gotta a Feeling” do BEP. Eles lançaram uma séries de flops.
Também errou em não ter colocado o disco pra fora qndo aquela música “LA Love” deu sinais de minor hit. Ficou cozinhando as expectativas e qndo finalmente lançou ninguém ligou. Esse é o perigo de ficar cozinhando disco esperando hit, Normani é o próximo exemplo.
Mas todas as 3 ja tinham mais de 30 nessa época ne
Nelly Furtado vinha de 3 discos. O primeiro foi um sucesso comercial e de crítica, mas sem a explosão de uma popstar. Já o segundo ela amargou uma estreia em #38 na Billboard e saindo na semana seguinte, isso depois do primeiro disco morar meses no BB200 (mesmo sem chegar ao #1, foi constante no sucesso). Ela largou tudo pra fazer um disco assumidamente pop, indo contra tudo que ela falava, a imagem sexy, a dança. Segundo a mesma ela entrou numa crise existencial durante o auge comercial. TSI foi um disco cozinhadíssimo, qndo lançou ninguém ligou, a gravadora colocou dinheiro pra 5 singles com clipe caros. Ela não conseguiu nem sair em tour. Faz acho 8 shows e pronto. The Ride foi ela rejeitando tudo q fez a partir do Loose, querendo agradar críticos. Não agradou ninguém, vendei 1500 cópias. Estreou fora do bb200 e qualquer chart no mundo, anunciou tour, cancelou tour por falta de vendas. kkkkkkkk
Agora a Nelly que pariu dois filhos no intervalo do The Ride, tá sedenta por dinheiro, dançando Anitta no tiktok, vendendo o catálogo, desesperada por ser relevante de novo.
Tem uma performance dela de Fergalicious que é ótima, o Will olha pra ela na hr do rap com uma cara tipo: Que dorga é essa que vc tá fazendo mulher.